O astro de Demolidor, Vincent D’Onofrio, acredita que não é a última vez que veremos o demônio de Hell’s Kitchen.

“Foi um pouco chocante que as séries da Marvel na Netflix tenham sido canceladas”, disse o intérprete de Wilson Fisk, o Rei do Crime, ao Digital Spy. “Foi simplesmente estranho. Eu me sinto da mesma maneira que os fãs. Como ator, eu já estou fazendo três outras nova séries, então trabalho não é um problema. Mas foi uma coisa boa e divertida de se fazer, especialmente por causa das outras pessoas envolvidas na produção”, continuou.

“Os outros atores, os diretores, Jeff Loeb que dirige a Marvel TV, os roteiristas, os produtores… Todos eram tão bons e tão divertidos, e simplesmente pessoas boas. Então, foi um pouco chocante. É uma grande pena”, completou.

Quando perguntado se era realmente o fim da série, o ator desabafa.

“Não acho que esteja acabada para sempre. O problema é que a Marvel é uma empresa tão grande e eles têm tantos direitos pertencentes a tantas pessoas diferentes… Eu sei que uma certa quantidade de tempo tem que decorrer antes que eles possam fazer algo longe da Netflix. Os atores americanos são os últimos a saber de tudo. Mas eu não acho que se foi para sempre. Foi definitivamente estranho para muitas pessoas. Todos esses programas foram cancelados e não teve nada a ver com audiência.”

O problema do cancelamento das séries da Marvel na Netflix, na qual D’Onofrio se refere, é uma cláusula do contrato da plataforma com a empresa. Caso as séries fossem canceladas antes do término do contrato, os personagens não poderiam aparecer em nenhuma outra série, filme, ou qualquer produto da concorrência por pelo menos dois anos.

No momento, Demolidor e as outras séries da Marvel seguem disponíveis no catálogo da Netflix.


Sugestões de posts para você :D