Todos os fãs de Game of Thrones mal podem esperar pela temporada final que chega até o público no próximo dia 14 de abril e, mesmo se quiséssemos, nenhum spoiler chegaria até nós. Os cuidados para que nenhum detalhe escape estão muito minuciosos.

Apesar disso, alguns atores tem revelado pequenos detalhes e informações bem sutis sobre o que pode acontecer. Nesta quarta-feira (20), por exemplo, Sophie Turner, revelou um pouco sobre o que acontecerá com sua personagem, Sansa Stark.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly sobre a série de transformações da personagem, Turner disse que sua evolução ficará ainda mais evidente nos novos episódios com a introdução de uma peça mais do que importante em seu figurino: uma armadura!

Ela também disse que está feliz e animada pela personagem ter finalmente se transformado em uma guerreira e que a ideia veio para diferir sua vestimenta dos trajes de Jaime Lannister e Brienne de Tarth – mas sempre mantendo o mais imporante, o conforto.

“Será um traje feito de couro reforçado e outros materiais. Queríamos que a roupa a deixasse bem protegida, mas também que ela fosse capaz de vesti-la sozinha”.

Disse ela.

Enquanto a HBO não libera um novo, vale a pena ver novamente o trailer que saiu há um tempo. Afinal, “Winter is here“:

 


Sugestões de posts para você :D