Cuidado! O conteúdo a seguir contém spoilers de “A Maldição da Residência Hill”.

 

 

A história da família Crain pode ter sido encerrada, mas o anúncio da Netflix confirma que A Maldição continua. A idéia é que a série a partir de agora adote um formato antológico, em que cada temporada traz uma história inédita e novos personagens. Porém, alguns atores podem retornar para o nova temporada.

A renovação faz parte de um acordo firmado entre a Netflix e Mike Flanagan, que agora, junto a Trevor Macy, oficializam uma parceria de sete anos com o canal de streaming.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Flanagan comentou em outubro do ano passado que “não queria especular muito sobre a segunda temporada antes de a Netflix, a Paramount e a Amblin dizerem se queriam uma.” Mas adiantou que a história da família Crain de fato havia chegado ao fim.

Acho que há todo tipo diferente de direções que podemos tomar, com a casa ou com alguma coisa completamente diferente,” disse. “Amo a ideia de uma antologia, também. Mas, para mim, acho que os Crain já passaram pelo suficiente, e nós os deixamos exatamente onde todos queríamos nos lembrar deles, nós que trabalhamos na temporada. Brincamos com a possibilidade de um gancho e com outras ideias, mas no fim, na sala dos roteiristas, com o elenco e tudo mais, sentimos que a história pedia um tipo de encerramento da nossa parte, e nós estávamos felizes por fechar o livro daquela família.

Ainda não temos detalhes a respeito do que a nova temporada vai contar. Foi divulgado apenas um teaser muito misterioso, contando que “A Maldição continua com um novo capítulo“. Veja:

 


Sugestões de posts para você :D