O livro “Captain Marvel: Starforce – Mission Log” chegou às lojas norte-americanas recentemente e revelou a identidade do personagem de Jude Law no filme da super-heroína. Esperava-se que ele fosse Mar-Vell, desde que tinha sido anunciado no elenco, mas esse não é o caso.

De acordo com uma descrição do livro, Jude será Yon-Rogg, um dos inimigos de Mar-Vell e Capitã Marvel.

O temido líder da Starforce é considerado o melhor guerreiro da raça Kree, sempre requisitado para situações extremas. Sendo mentor e amigo de Vers (Capitã Marvel), pode se dizer que ele também é muito mais do que aparenta.

A teoria de que Yon-Rogg está disfarçado de Mar-Vell está ganhando força. Lembrando que, o vilão foi um dos responsáveis pela transformação de Danvers na super-heroína.

Aventura sobre uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos se passará em 1990. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Carol Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chega aos cinemas em 08 de março, dia internacional da mulher. Brie Larson dará vida à heroína, e Samuel L. Jackson irá novamente viver Nick Fury.

 


Sugestões de posts para você :D