Janeiro é nacionalmente considerado o período de férias e de muita diversão. Com isso, muitas pessoas aproveitam o mês para tirar o descanso do trabalho, as crianças e adolescentes estão de férias da escola e os jovens estão oficialmente livres da faculdade!
Pensando nisso, separamos alguns filmes com a temática para aqueles que além de aproveitar na praia ou no shopping, podem assistir um bom filme com um balde de pipoca no sofá de casa com a companhia de amigos e família.
Vamos abrir a temporada de Férias?

1. O verão da minha vida (2013) 

Gênero: Comédia dramática

Um adolescente reprimido encontra um grande meio de diversão com a ajuda do gerente do parque aquático local, onde havia conseguido um emprego de verão para escapar da monotonia.

2. Super 8 (2011)

Gênero: Ficção científica

Do roteirista e diretor J.J.Abrams, esta é a história sobrenatural de seis jovens que testemunham algo incrível enquanto estão gravando um vídeo com uma câmera Super-8.

3. Esposa de Mentirinha (2011)

Gêneros: Romance, Comédia

Ao fingir para sua namorada que é um pai de família divorciado, Danny acaba recrutando sua funcionária e os filhos dela para se passarem por sua família.

4. Férias frustradas de verão (2009)

Gênero: Comédia

Impossibilitado de bancar as férias que sempre sonhou na Europa, o recém-graduado James Brennan aceita relutantemente tocar em um parque de diversão local.

5. A praia (2000)

Gênero‎s: ‎Drama‎, ‎Aventura‎, ‎Thriller

Richard viaja à Tailândia e encontra um mapa estranho que, segundo boatos, leva a um paraíso. Empolgado e intrigado, ele parte para encontrar o local.


6. Conta comigo (1986)

Gêneros: Aventura, Drama

Quatro garotos se aventuram no bosque procurando o corpo de um adolescente desaparecido e aprendem algumas verdades sobre si mesmos nessa jornada.


7.  Tubarão (1975) 

Gêneros: Suspense, Ação

Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade de Amity Island.

Lista: Os blockbusters mais aguardados de 2019!

Ver Notícia Anterior

“Stranger Things”: Netflix divulga teaser e data de estreia da 3ª temporada

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D