Segundo a criadora de “Rebelde Way”, novela argentina que deu origem à versão mexicana de Rebelde, a Netflix comprou os direitos da produção original e vai gravar uma nova versão da novela.

Em entrevista ao programa de rádio “Basta de Todo”, de Buenos Aires, Cris Morena (que também criou “Chiquititas” e “Floribella”) falava sobre suas produções quando revelou essa bomba. “Essa eu acabei de vender à Netflix”, disse ela, quando o apresentador mencionou “Rebelde Way”. Transmitida entre 2002 e 2003 na Argentina, a novela originou o grupo Erreway, que fez bastante sucesso na Espanha.

Segundo Cris Morena, há um ano a gigante do streaming trabalha em encurtar os cerca de 400 episódios da trama para uma temporada de 20 capítulos. “Já conversei com a roteirista, que é méxico-americana, e vão deixar exatamente os mesmos personagens, um pouco mais fortes, e quase não mudar nada”, contou. “Se tudo der certo, farão outros 20 episódios e assim por diante”.

A nova versão de Rebelde Way ainda não ganhou previsão de lançamento na Netflix. Contudo, vale lembrar que a plataforma retomou a sua parceria com a Televisa, então é possível que teremos o retornos de Rebelde e outras novelas mexicanas em seu catálogo.

Vamos aguardar!

 


Sugestões de posts para você :D