O atort Rupert Grint, conhecido pelo seu famoso papel Rony Weasley na franquia Harry Potter, estrelará uma série de TV produzida pelo diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado, Sexto Sentido) para a Apple. (Via Deadline)

Grint fará um personagem coadjuvante. No elenco, também estão Lauren Ambrose, de A Sete Palmos, e Nell Tiger Free, de Game of Thrones. O enredo da série não foi revelado, mas aparentemente será um thriller psicológico que falará sobre os pais Dorothy (Ambrose) e Sean Turner, que contrataram a jovem babá Leanne para ajudar a cuidar de seu filho recém-nascido. Grint vai interpretar Julian Pearce, irmão mais novo de Dorothy (Ambrose).

Grint recentemente envolveu ABC Murders para a BBC contracenando com John Malkovich, assim como a segunda temporada de Snatch para Sony Crackle. Antes disso, Grint estrelou o filme It’s Only A Play, da Broadway, ao lado de Nathan Lane e Matthew Broderick. Grint é representado por ICM Partners, Hamilton Hodell no Reino Unido e Management 360.

M. Night Shyamalan está prestes a lançar seu próximo filme, Vidro, que é uma sequência direta de Fragmentado. A produção chega aos cinemas em janeiro e trará, além de James McAvoy como um sujeito atormentado por suas múltiplas personalidades, Bruce Willys e Samuel L. Jackson, apresentados quase 20 anos atrás em Corpo Fechado.

“Elseworlds”: Spin-off de Superman e Lois Lane tem potencial

Ver Notícia Anterior

“Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco” ganha seu primeiro trailer

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D