Após “Luke Cage” e “Punho de Ferro” serem descontinuadas pelo serviço de streamings, é hora dos fãs de “Demolidor” se despedirem do heróis. A Netflix anunciou nesta sexta-feira (30) seu cancelamento após três temporadas bem sucedidas.

“Estamos muito orgulhosos da última e final temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta. Somos gratos a nossos parceiros da Marvel, ao showrunner Erik Oleson, aos escritores da série, à equipe estelar e ao elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e agradecemos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel. ”, explicou em nota o porta-voz da empresa.

No entanto, é provável que a série seja redirecionada para o Disney+, serviço de stramings do estúdio que será lançado no ano que vem. Segundo o site Deadline, problemas relacionados aos custos de produção e planejamento dos episódios também foram fatores determinantes para o cancelamento da série.

Por enquanto, as próximas temporadas de “Jessica Jones” e “The Punisher” ainda estão sendo planejadas pela Netflix.


Sugestões de posts para você :D