Boku No Hero, popular série de mangá e anime, vai ganhar uma adaptação cinematográfica em live-action.

De acordo com a The Hollywood Reporter, a Legendary Entertainment anunciou que está iniciando processo da adaptação em live-action da obra de Kohei Horikoshi.

A produção do filme vai ser supervisionada por Alex Garcia (Godzilla) e Jay Ashenfelter (Círculo de Fogo: A Revolta) que vão representar a Legendary Pictures, e por Ryosuke Yoritomi, representando a editora japonesa Shueisha.

Vale destacar que a Legendary Pictures voltou recentemente a ser uma produtora subsidiária da Warner Bros. que está produzindo a adaptação em live-action baseado no jogo Detective Pikachu e que possui estreia nos cinemas programada para 10 de maio de 2019.

A história de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) começa com Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num herói.

Já a quarta temporada do anime de My Hero Academia se encontra atualmente em produção, mas ainda sem uma data de estreia na TV japonesa.

Por enquanto, sem detalhes sobre diretores, elenco ou data de lançamento foi revelado até o momento.