A dupla que fez sua estreia em Thor Ragnarok causou tanto sucesso que não demorou muito para ser vista em uma nova produção. Agora trabalhando no spin-off de Homens de Preto, os dois aparecem juntos na primeira foto de bastidores andando em meio as areias do deserto, aparentemente em busca de algo.

View this post on Instagram

Buds in Black. @chrishemsworth

A post shared by Tessa Thompson (@tessamaethompson) on

“Amigos em Preto”, diz a legenda da foto publicada por Tessa Thompson em seu Instagram na última sexta-feira. Na foto vemos a Agente M (Thompson) e o Agente H (Hemsworth), caracterizados no melhor estilo Homens de Preto, portando seus guarda-chuvas igualmente escuros.

F. Gary Gray dirige o novo spin-off de Homens de Preto. A trama irá centrar na agência britânica da MIB, a organização que lida com todos os tipos de problemas relacionados à alienígenas na terra. Demais detalhes sobre  o longa, e qual ameaça irá entrar em ação desta vez, ainda não foram revelados.

O último filme da franquia foi lançado em 2012, a bilheteria mundial do filme gerou uma quantia em torno de 624 milhões de dólares. Na trama Will Smith (Agente J) teve que voltar no tempo para perseguir o fugitivo Jemaine Clement (Boris) e  impedir o assassinato de Tommy Lee Jones/Josh Brolin (Agente K/Agente K no passado), para que o mundo fosse salvo de uma invasão.

O elenco, além de Tessa Thompson e Chris Hemsworth, conta com Emma Thompson retornando como a líder da MIB a Agente O, Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani e Rafe Spall.

Por enquanto o filme está agendado para estrear em 14 de junho de 2019.

 

 

 

 

Atualmente em produção, o Spin-Off de Homens de Preto