Em suas redes sociais, a DC Comics anunciou o novo tema do crossover anual de suas séries. Dessa vez, será feito com The Flash, Arrow e Supergirl, todas vinculadas ao canal CW. Entitulado ”Elseworlds”, os episódios relembrarão um dos antigos selos do estúdio que abrigava histórias passadas em universos paralelos.
Elseworlds foi um selo que nos anos 1980 usava os personagens já conhecidos pelo público, mas sem alterar a linha temporal das HQs principais. São eventos que não contam para a cronologia oficial do universo DC. Em algumas histórias, os personagens são vistos em outros momentos históricos, como o Velho Oeste; em outras, futuros possíveis (geralmente trágicos) são mostrados, e por vezes são vistas histórias em que um pequeno detalhe da história é mudado, como em O Prego.

Os episódios irão ao ar entre 9 e 11 de Dezembro, nos EUA, pelo canal CW. Ainda não há datas para exibição no Brasil. Em Outubro, as novas temporadas das três séries serão lançadas.
Além disso, o crossover introduzirá a Batwoman (Ruby Rose), que ganhará sua própria série pela CW. Ainda pode haver a participação de Tyler Hoechlin como Superman e Elizabeth Tulloch, estreando como Lois Lane.

Sugestões de posts para você :D