Recentemente, alguns atores do elenco da série One Tree Hill, que foi finalizada em 2012, se reuniram para até então uma gravação secreta. Entretanto, ao contrário do que muitos fãs imaginavam, não se tratava de algo relacionado ao seriado.

O encontro aconteceu por conta de um telefilme natalino The Christmas Contract, que será exibido pela emissora Lifetime. A trama contará a história de Jolie (Hilarie Burton), uma mulher que evita a ideia de rever seu ex-namorado Foster (Hunter Burke) assim que ele retorna para a sua cidade natal e com sua nova namorada.

Para mostrar que superou o término do relacionamento e seguiu em frente, Jolie contrata Jack (Robert Buckley), irmão de sua melhor amiga Naomi (Danneel Ackles), para fingir ser seu namorado durante as festas de final de ano. Além disso, o cantor e ator Tyler Hilton, que interpretou Chris Keller no seriado) fará uma participação musical.

De acordo com o site TV Guide, o revival não aconteceu porque os direitos dos personagens estão com o ex-showrunner Mark Schwahn,  que foi acusado de abuso e assédio sexual pelo elenco feminino de One Tree Hill no ano passado.