Fonte: © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

Supernatural é uma das séries mais antigas ainda em produção nos Estados Unidos, e garante sempre uma audiência razoável para a emissora original da série (The CW), o que explica o porque da série conseguir durar esse tempo todo. Após confirmarem este ano, que Supernatural terá um crossover com Scooby-Doo e sua turma, segundo o Deadline, a The CW está trabalhando em um spin-off a série, e este deve se chamar “Wayward Sisters”.

A série será estrelada pela atriz Kim Rhodes, que interpretará a xerife Jody Mills (que já fez aparições em Supernatural antes), e outras mulheres que ficaram órfãs por conta de tragédias envolvendo coisas sobrenaturais, elas serão treinadas e protegidas por Jody e serão um grupo de combate a forças sobrenaturais malignas.

Ainda de acordo ao Deadline, um episódio que servirá de piloto para este novo spin-off estará incluso na 13ª temporada de Supernatural e se aprovado pelo publico e pelos executivos da emissora, a nova série ganhará sinal verde para o início da produção. A nova temporada de Supernatural estará de volta no próximo dia 12 de Outubro durante a Fall Season americana pela The CW e no Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e não há previsão de estreia para a nova temporada.


Sugestões de posts para você :D