Um trio de bambas do samba, recebidos pelo aniversariante do ano, são as estrelas do Camarote Bar Brahma para este Carnaval. Zeca Pagodinho, que acaba de comemorar 60 anos em grande estilo, terá outra festa para receber seus convidados. E o Camarote Bar Brahma tem o prazer de festejar com o carioca mais ilustre do evento paulista.

Na estreia do evento no sambódromo do Anhembi, sexta-feira, dia 01, Zeca Pagodinho convida Diogo Nogueira, que apresenta o seu mais recente trabalho: o single Tá faltando o quê?“, lançado em todas as plataformas digitais, além de sucessos de sua carreira, sambas enredos e marchinhas de carnaval.

Maria Rita, apresenta-se no sábado, 02. A cantora que já enveredou pelo ritmo há anos, entoa seus sambas-bossa-nova e interpreta canções de seu último CD, gravado na Lapa, no Rio de Janeiro, O samba em mim.

No Desfile das Campeãs, sexta, 08, será a vez do Ferrugem. O jovem que ficou conhecido pela web, lançando suas músicas nas plataformas digitais, apresenta seu CD de lançamento CD Climatizar, que tem uma faixa romântica gravada com outra sensação do momento: Anitta.

Nos intervalos das atrações, o embaixador do Camarote Bar Brahma, Ivo Meireles reveza as picapes com outros Dj´s, que prometem animar os foliões até amanhecer. Essa grande festa all inclusive oferece durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos do evento e vista privilegiada dos desfiles no Sambódromo.

Camarote Bar Brahma São Paulo 2019
Datas: 1, 2 e 8 de março
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com


Sugestões de posts para você :D