Na próxima terça-feira, dia 12, o Brasil comemora o Dia dos Namorados. Para celebrar essa data importante, o Séries em Cena apresenta uma semana de conteúdo especial!

Para os amantes das séries, principalmente aqueles que se envolvem, identificam e sofrem junto com os personagens, listamos 12 dos piores casais (Sim, os piores!) das séries de TV. Confiram a nossa lista, mas cuidado com os spoilers!

Rachel e Joey – Friends

 

Mesmo após 14 anos, Rachel e Joey são um dos casais que estão no topo das discussões dos fãs de Friends. Aparentemente a maioria dos fãs gostariam que eles nunca tivessem acontecido. Apenas, não! 

Scott e Kira – Teen Wolf

Com a saída de Crystal Reed da série e consequentemente a morte de Allison, é claro que a MTV tinha que arrumar um novo parzinho para o Scott, principalmente por se tratar de uma série para o público adolescente. Por isso, fomos obrigados a suportar a Kira, mas não a gostar. Sem química!

Dan Humphrey e Blair Waldorf – Gossip Girl

Que em Gossip Girl todo mundo fica com todo mundo, a gente já sabe. Mas Dan e Blair com certeza foi o casal mais mal executado e odiado de todos. A gente só queria saber de Blair e Chuck e os produtores estavam lá, empurrando esse roteiro guela abaixo. Até que não durou muito tempo. Ufa!

Robin e Ted – How I Meet Your Mother

E foi assim crianças, que eu conheci a mãe de vocês! Não, pera… E foi assim que o Ted voltou para a Robin novamente. Robin e Ted são uns dos casais mais polêmicos das séries de TV e os fãs de How I Meet Your Mother dividem opiniões sobre ele, mas vamos combinar que o que realmente importa é o final da série. Sempre foi a Robin.

Dr. Jackson Avery e Maggie – Greys Anatomy

 

Em Greys Anatomy a gente tem que lidar com tudo. Pacientes estranhos, doenças graves, acidentes, romances, traições, mas de vez em quando a gente lida com casal sem sal também. Depois do público shippar horrores April Kepner e o nosso querido cirurgião plástico Jackson Avery, a Shonda apareceu, acabou com tudo e colocou a Maggie no caminho dele. E agora é a gente que tem que aguentar. É isso.

Stefan e Caroline – The Vampire Diaries

A Elena escolheu o Damon. Por mais que o Stefan quisesse dar uma chance para Katherine Pierce, não seria possível por conta da saída da Nina Dobrev do elenco da série, o que fez com Stefan Salvatore ficasse sem um par romântico bacana. Caroline Forbes, melhor amiga da Elena, poderia ter um romance com Klaus Mikaelson e agradar o público, mas como o mesmo acabou ganhando uma série só dele, o romance foi adiado. Então o que vamos fazer, pensou a CW? Vamos juntar esses dois personagens que são queridinhos ver no que dá? É… Mas na prática não deu muito certo.

Spencer e Caleb – Pretty Little Liars

O salto de cinco anos depois trouxe muitas mudanças na vida das liars. Mas com certeza, nenhuma delas supera o romance de Spencer com o Caleb. Sabemos que elas perderam o contato e a amizade foi se perdendo com o passar dos anos, mas saber desse relacionamento foi o mais surpreendente, principalmente para a Hanna!

Oliver Queen e Laurel Lance – Arrow

O romance de Laurel Lance com Oliver Queen na 1ª temporada de Arrow também não agradava o público. Depois dos cincos anos na ilha, a morte da Sara e a traição dele com a própria irmã da namorada, era óbvio que o público rejeitaria.
Já do outro lado, havia o Tommy, melhor amigo do Oliver que estava lá por ela. Mas quando ela se deu conta disso, foi meio que tarde demais.

Emily Thorne e Jack Porter – Revenge

 

Que a Amanda amava o Jack, era óbvio. Desde pequena. Mas o seu objetivo era muito maior. E com o enredo da série, fez com que esse casal se tornasse sem graça. Quando rolou o público não queria mais. Era melhor o Daniel! 

Kara Denver e James Olsen – Supergirl

Que fisicamente a Kara e o James não tem química nenhuma a gente já viu, mas só  percebemos o quanto esse casal parece errado quando aparece o certo. Moon El, apenas o melhor para a Supergirl!

Wes e Laurel – How To Get Away With Murder

Depois que a Laurel se envolveu com o Wes, ela só começou a se meter em mais problemas. Ela podia ter ficado lá com o Frank para o bem de todos, mas não. Sabemos que a história não acaba muito bem. 

Penny e Raj -The Big Bang Theory

Penny e Raj também deu o que falar!  Afinal, dá para imaginar a Penny com outra pessoa sem ser o Leonard? Muitos fãs de The Big Bang Theory acharam a cena desnecessária demais. No fim, a gente sabe que tudo dá certo, mas mesmo assim a cena deu o que falar. O que vocês acharam desse “casal”?

O seu casal mais odiado das séries ficou fora da lista?
Compartilha com a gente! Deixa aqui nos comentários!

Sugestões de posts para você :D