Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a Zendaya que foi escalada para o elenco do primeiro longa do amigo da vizinhança no universo cinematográfico da Marvel Studios revelou que sua personagem não será interesse amoroso do protagonista.

“Minha personagem não é romântica. Ela é muito seca, estranha, intelectual e, por se sentir tão esperta, ela acha que não precisa conversar com as pessoas” e continua “As pessoas vão reagir sobre qualquer coisa. Mas nada (sobre quem está interpretando) é fato. É como, vocês estão criando essas coisas e reagindo a elas. Sempre que estávamos no set, recebíamos nomes aleatórios de personagens, e os sites ficam ‘ah, eles devem ser esse e aquele’. E nós damos muita risada disso porque é como ‘tudo o que você acha que sabe, você vai descobrir’. É engraçado acompanhar esse jogo de adivinhação. Mas é claro que terá indignação com isso, porque algumas pessoas não estão prontas. Eu fico pensando ‘eu não sei em qual América você vive, mas pelo que eu vejo quando saio nas ruas de Nova York, vejo muita diversidade, vejo o mundo real e ele é lindo, e isso precisa ser refletido, então você precisa superar isso”.

Homem-Aranha: Homecoming estreia no dia 6 de julho de 2017, e tem em seu elenco Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Michelle, Robert Downey Jr. como Tony Stark, Marisa Tomei como May Parker e Michael Keaton como o vilão Abutre.


Sugestões de posts para você :D