Séries em Cena https://seriesemcena.com.br O mais completo site sobre séries e cinema do Brasil! Fri, 22 Feb 2019 03:17:10 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.0.3 https://seriesemcena.com.br/wp-content/uploads/2018/12/cropped-sec-favicon-32x32.png Séries em Cena https://seriesemcena.com.br 32 32 Netflix: Veja o que chega ao catálogo em março https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/netflix-veja-o-que-chega-ao-catalogo-em-marco-netflix-veja-o-que-chega-ao-catalogo-em-marco/ Fri, 22 Feb 2019 03:10:59 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30296 Mais um mês chegando com várias novidades no catálogo da Netflix! Para aqueles que preferem deixar a folia do Carnaval de lado e aproveitar o feriado para maratonar boas séries e filmes, já pode ir se preparando. A plataforma traz diversas novidades inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público. Confira: 01/03: O Menino que Descobriu o Vento Seu Filho Juventude Assassina Crazy Trips – Budapeste: Como Falar Com Garotas em Festas Escobar: A Traição Franco Escamilla: Bienvenido al Mundo Losers Masha e o Urso – Temporada 3 Família ao Resgate 02/03: Atlanta: Robbin’ Season Saiki Kusuo no Psi-nan 05/03: […]

O post Netflix: Veja o que chega ao catálogo em março apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>

Mais um mês chegando com várias novidades no catálogo da Netflix!
Para aqueles que preferem deixar a folia do Carnaval de lado e aproveitar o feriado para maratonar boas séries e filmes, já pode ir se preparando. A plataforma traz diversas novidades inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público. Confira:

01/03:

O Menino que Descobriu o Vento
Seu Filho
Juventude Assassina
Crazy Trips – Budapeste:
Como Falar Com Garotas em Festas
Escobar: A Traição
Franco Escamilla: Bienvenido al Mundo
Losers
Masha e o Urso – Temporada 3
Família ao Resgate

02/03:

Atlanta: Robbin’ Season
Saiki Kusuo no Psi-nan

05/03:

Secret City: Under the Eagle: Temporada 2

06/03:

Kally’s Mashup: Temporada 1

07/03:

A Ordem

08/03:

Fórmula 1: Dirigir para Viver
Immortals
After Life – Vocês vão ter de me engolir
Juanita
Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley
Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits

13/03:

Operação Fronteira

15/03:

Se joga, Charlie
Love, Death & Robots
Queer Eye: Temporada 3
Arrested Development: Temporada 5 B
Asfalto de Sangue
Paskal: Missão Resgate
Edoardo Ferrario: Temi Caldi
Robozuna: Temporada 2
YooHoo ao Resgate!

17/03:

A Fabulosa Gilly Hopkins

20/03:

Alce & Alice: Temporada 1

22/03:

Coisa Mais Linda
Carlo e Malik’
História de um Crime: Colosio
The Dirt – Confissões do Mötley Crüe
Durante a Tormenta
ReMastered: O Massacre da Miami Showband
O Mundo Colorido do Charlie

26/03:
Nate Bargatze: The Tennessee Kid

29/03:

Traidores
Santa Clarita Diet: Temporada 3
Osmosis
Estrada Sem Lei
Bayoneta
A Lenda da Ilha do Pó

On My Block: Temporada 2 (Em Breve)
Ingress: The Animation (Data a definir)

Confira todas as novidades em vídeo:

 

O post Netflix: Veja o que chega ao catálogo em março apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
REVIEW: Cinderela Pop https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/review-cinderela-pop/ Fri, 22 Feb 2019 01:29:23 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30234 Não serão só os adultos e adolescentes que estarão acolhidos ao que depender do cinema em 2019. O público infanto-juvenil também está sendo abraçado calorosamente pelas distribuidoras este ano. Cinderela Pop é primeira obra da escritora mineira Paula Pimenta a ser adaptada para o cinema. O pioneiro de uma série de três livros que retrata as princesas da Disney como garotas “comuns“, as trazendo mais perto da realidade das leitoras, possui uma abordagem diferente dos contos de fadas tradicionais. Dirigido por Bruno Garotti (Tudo por um Popstar), a adaptação conta a história de Cintia Dorella (Cinderela), uma garota que deixou de acreditar no amor […]

O post REVIEW: Cinderela Pop apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Não serão só os adultos e adolescentes que estarão acolhidos ao que depender do cinema em 2019. O público infanto-juvenil também está sendo abraçado calorosamente pelas distribuidoras este ano.

Cinderela Pop é primeira obra da escritora mineira Paula Pimenta a ser adaptada para o cinema. O pioneiro de uma série de três livros que retrata as princesas da Disney como garotas “comuns“, as trazendo mais perto da realidade das leitoras, possui uma abordagem diferente dos contos de fadas tradicionais.

Dirigido por Bruno Garotti (Tudo por um Popstar), a adaptação conta a história de Cintia Dorella (Cinderela), uma garota que deixou de acreditar no amor após o divórcio de seus pais. Completamente focada em sua música, Cintia se esbarra sem querer com um príncipe em um baile de máscaras e descobre que ele é Fredy Prince, ídolo pop da atualidade. Diferente de todas as meninas que conheceu, Fredy faz de tudo para encontrar a sua princesa, a DJ misteriosa que conheceu naquela noite.

Cintia, que acaba perdendo um tênis all star no lugar do sapatinho de cristal, é vivida por Maísa Silva, que vive pela primeira vez uma protagonista solo nos cinemas. A atriz até precisou fazer algumas aulas de DJ e piano para dar vida a personagem. Apesar do seu excelente trabalho, vale destacar que em alguns momentos é difícil não enxergarmos a sua própria personificação em tela.

Diferente de seus colegas de elenco, Maísa contou que não realizou um teste ‘diretamente’ para o filme. A atriz contou que ligou para Paula Pimenta e pediu para interpretar Cintia Dorella. “Sou fã dos livros, já li todos! Quando fiquei sabendo do filme, fui correndo falar com a Paula na hora e deu tudo certo”, contou a protagonista durante uma coletiva de imprensa em São Paulo.

Além de Maísa Silva, o longa conta com um elenco de peso com Fernanda Paes Leme como a madrasta Patrícia, Sérgio Malheiros como Rafa, Giovanna Grigio como a youtuber Belinha. Filipe Bragança como Fredy Prince (Príncipe), entre outros, em um enredo que junta elementos do clássico com a vida real. Vale o destaque para a atuação de Fernanda Paes Leme que entrega uma vilã carismática, engraçada e natural, trazendo boas doses de risadas durante toda a trama. O filme promete emocionar e divertir, não só o seu público final adolescente, mas também toda a família.

Maisa Silva e elenco do filme ‘Cinderela Pop’ se reúnem em pré-estreia. Fotos!

Elenco durante pré-estreia no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

 Cinderela Pop consegue transmitir muito bem a mensagem para o seu principal público ao abordar a importância da autovalorização, amor próprio e até mesmo aceitação do próprio corpo! O filme retrata de forma leve, questões importantes e atuais como bullying e feminismo, gordofobia, entre outros.

O trabalho de adaptações da Paula Pimenta não vão parar por ai. A sequência de livros da série de “Cinderela Pop”“Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas” também ganharão filmes! Além disso, um dos trabalhos mais famosos da escritora, o livro “Fazendo Meu Filme”, também está em fase de roteiro.

“É mais fácil falar daquilo que conhece, escrevendo pelo ponto de vista da adolescente que eu fui um dia. Tento me basear na minha adolescência, mas sem deixar de me atualizar com o que acontece hoje”

Ficha Técnica: Cinderela Pop (2019)

Gênero: Família
Estreia: 28/02/2019
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança, Giovanna Grigio, Sérgio Malheiros, Marcelo Valle, Elisa Pinheiro, Maísa Silva.

 

O post REVIEW: Cinderela Pop apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
A Maldição da Residência Hill é renovada para 2020 https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/maldicao-da-residencia-hill-e-renovada-para-2020/ Thu, 21 Feb 2019 20:39:30 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30267 Cuidado! O conteúdo a seguir contém spoilers de “A Maldição da Residência Hill”.     A história da família Crain pode ter sido encerrada, mas o anúncio da Netflix confirma que A Maldição continua. A idéia é que a série a partir de agora adote um formato antológico, em que cada temporada traz uma história inédita e novos personagens. Porém, alguns atores podem retornar para o nova temporada. A renovação faz parte de um acordo firmado entre a Netflix e Mike Flanagan, que agora, junto a Trevor Macy, oficializam uma parceria de sete anos com o canal de streaming. Em uma […]

O post A Maldição da Residência Hill é renovada para 2020 apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Cuidado! O conteúdo a seguir contém spoilers de “A Maldição da Residência Hill”.

 

 

A história da família Crain pode ter sido encerrada, mas o anúncio da Netflix confirma que A Maldição continua. A idéia é que a série a partir de agora adote um formato antológico, em que cada temporada traz uma história inédita e novos personagens. Porém, alguns atores podem retornar para o nova temporada.

A renovação faz parte de um acordo firmado entre a Netflix e Mike Flanagan, que agora, junto a Trevor Macy, oficializam uma parceria de sete anos com o canal de streaming.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Flanagan comentou em outubro do ano passado que “não queria especular muito sobre a segunda temporada antes de a Netflix, a Paramount e a Amblin dizerem se queriam uma.” Mas adiantou que a história da família Crain de fato havia chegado ao fim.

Acho que há todo tipo diferente de direções que podemos tomar, com a casa ou com alguma coisa completamente diferente,” disse. “Amo a ideia de uma antologia, também. Mas, para mim, acho que os Crain já passaram pelo suficiente, e nós os deixamos exatamente onde todos queríamos nos lembrar deles, nós que trabalhamos na temporada. Brincamos com a possibilidade de um gancho e com outras ideias, mas no fim, na sala dos roteiristas, com o elenco e tudo mais, sentimos que a história pedia um tipo de encerramento da nossa parte, e nós estávamos felizes por fechar o livro daquela família.

Ainda não temos detalhes a respeito do que a nova temporada vai contar. Foi divulgado apenas um teaser muito misterioso, contando que “A Maldição continua com um novo capítulo“. Veja:

 

O post A Maldição da Residência Hill é renovada para 2020 apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Jussie Smollett é preso em Chicago após suspeita de denúncia falsa https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/jussie-smollett-e-preso-em-chicago-apos-suspeita-de-denuncia-falsa/ Thu, 21 Feb 2019 19:54:46 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30241 Após suspeita de ter forjado o seu próprio ataque, o ator de Empire Jussie Smollett, foi preso. Segundo o TVLine, o ator se entregou à polícia após ser acusado de conduta desordeira e arquivar um relatório policial falso. O relato inicial de Jussie afirma que ele estava em Chicago quando foi abordado por dois homens que fizeram ofensas racistas e homofóbicas (ele se assumiu homossexual em 2015, no programa de Ellen DeGeneres). Os dois teriam agredido, amarrado com uma corda ao redor do pescoço e jogado o ator em uma substância química, posteriormente descoberta como alvejante. Jussie também afirmou ter ouvido […]

O post Jussie Smollett é preso em Chicago após suspeita de denúncia falsa apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Após suspeita de ter forjado o seu próprio ataque, o ator de Empire Jussie Smollett, foi preso. Segundo o TVLine, o ator se entregou à polícia após ser acusado de conduta desordeira e arquivar um relatório policial falso.

O relato inicial de Jussie afirma que ele estava em Chicago quando foi abordado por dois homens que fizeram ofensas racistas e homofóbicas (ele se assumiu homossexual em 2015, no programa de Ellen DeGeneres). Os dois teriam agredido, amarrado com uma corda ao redor do pescoço e jogado o ator em uma substância química, posteriormente descoberta como alvejante. Jussie também afirmou ter ouvido que os agressores eram “MAGA” (de “Make America Great Again”, apelido dado aos eleitores de Donald Trump).

Poucas semanas após a denúncia, a mídia de Chicago reportou que o caso poderia ter sido forjado. “Diversas fontes” do jornalista Rob Elgas, da ABC 7, apontaram que o incidente foi falsificado por causa do descontentamento do ator sobre seu personagem em Empire, Jamal Lyon, ser retirado do programa. Outro relato por parte de Brad Edwards, da CBS Chicago, diz que as “duas testemunhas não-prestativas” que estão sendo investigadas são os homens que ajudaram Smollett no golpe – chegou ainda a afirmar que um dos investigados já foi figurante no seriado. Na ocasião, a polícia relatou que ainda não tinha evidências para confirmar as matérias mas que as pistas seriam apuradas.

Pamela Sharp, representante ator, respondeu que trata-se apenas de “rumores ridículos”, e que Smollet está sendo “prestativo e consistente” em seu relato. Por fim, a Fox, também se pronunciou ao TV Line dizendo que não havia planos de demitir o ator do seriado. O porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi informou que as autoridades contatarão os advogados para negociar a soltura sob fiança do ator.

Se for considerado culpado, Jussie Smollet pode passar três anos na cadeia.

O post Jussie Smollett é preso em Chicago após suspeita de denúncia falsa apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Conheça o elenco de “Sintonia”, série original Netflix criada por Kondzilla https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/conheca-o-elenco-de-sintonia-serie-original-netflix-criada-por-kondzilla/ Thu, 21 Feb 2019 16:31:55 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30258 A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, apresenta o elenco de Sintonia, série original produzida pela Losbragas, criada e dirigida por Kond, força criativa responsável por Kondzilla: maior canal de YouTube do Brasil com mais de 23 bilhões de visualizações. Neste comovente drama narrado em seis episódios, três amigos de infância são surpreendidos ao perceber quanto suas escolhas de vida os tornam dependentes uns dos outros em suas jornadas em busca do sucesso. Mc Jottapê, uma estrela do cenário funk de São Paulo em ascensão e conhecido parceiro da Kondzilla Music (o vídeo de seu single Ladrão da […]

O post Conheça o elenco de “Sintonia”, série original Netflix criada por Kondzilla apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, apresenta o elenco de Sintonia, série original produzida pela Losbragas, criada e dirigida por Kond, força criativa responsável por Kondzilla: maior canal de YouTube do Brasil com mais de 23 bilhões de visualizações.

Neste comovente drama narrado em seis episódios, três amigos de infância são surpreendidos ao perceber quanto suas escolhas de vida os tornam dependentes uns dos outros em suas jornadas em busca do sucesso.

Mc Jottapê, uma estrela do cenário funk de São Paulo em ascensão e conhecido parceiro da Kondzilla Music (o vídeo de seu single Ladrão da Noite possui mais de 8 milhões de visualizações no Youtube), interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele.

Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O personagem é vivido por Christian Malheiros – cuja atuação no longa Sócrates, filme laureado com Menção Honrosa do Júri na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo – lhe rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Ator no Film Independent Spirit Awards.

O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

O grupo traz ainda Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni, e muitos outros talentos.

Criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019.

O post Conheça o elenco de “Sintonia”, série original Netflix criada por Kondzilla apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
“Gloria Bell” ganha trailer, cartaz e data de estreia https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/gloria-bell-ganha-trailer-cartaz-e-data-de-estreia/ Thu, 21 Feb 2019 16:21:10 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30250 “Gloria Bell”, da Sony Pictures, tem trailer e cartaz oficiais. O longa é dirigido pelo ganhador do Oscar Sebastián Lelio (“Uma Mulher Fantástica” e “Desobediência”) e estrelado por Julianne Moore e John Turturro. O filme estreia nos cinemas 28 de março.   Gloria (Julianne Moore) é uma divorciada de espírito livre que passa os dias trabalhando em um escritório tradicional e conservador e que, à noite, se solta, dançando nas muitas discotecas de Los Angeles.  Quando conhece Arnold (John Turturro) numa dessas noites, ela acaba envolvida num inesperado novo amor, com todas as alegrias do começo de um romance e […]

O post “Gloria Bell” ganha trailer, cartaz e data de estreia apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
“Gloria Bell”, da Sony Pictures, tem trailer e cartaz oficiais. O longa é dirigido pelo ganhador do Oscar Sebastián Lelio (“Uma Mulher Fantástica” e “Desobediência”) e estrelado por Julianne Moore e John Turturro. O filme estreia nos cinemas 28 de março.

 

Gloria (Julianne Moore) é uma divorciada de espírito livre que passa os dias trabalhando em um escritório tradicional e conservador e que, à noite, se solta, dançando nas muitas discotecas de Los Angeles.  Quando conhece Arnold (John Turturro) numa dessas noites, ela acaba envolvida num inesperado novo amor, com todas as alegrias do começo de um romance e as complicações dos encontros, de identidades e famílias.

O post “Gloria Bell” ganha trailer, cartaz e data de estreia apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Zeca Pagodinho é anfitrião do Camarote Bar Brahma 2019 https://seriesemcena.com.br/mix/famosos/2019/02/zeca-pagodinho-e-anfitriao-do-camarote-bar-brahma-2019/ Thu, 21 Feb 2019 16:11:41 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30245 Um trio de bambas do samba, recebidos pelo aniversariante do ano, são as estrelas do Camarote Bar Brahma para este Carnaval. Zeca Pagodinho, que acaba de comemorar 60 anos em grande estilo, terá outra festa para receber seus convidados. E o Camarote Bar Brahma tem o prazer de festejar com o carioca mais ilustre do evento paulista. Na estreia do evento no sambódromo do Anhembi, sexta-feira, dia 01, Zeca Pagodinho convida Diogo Nogueira, que apresenta o seu mais recente trabalho: o single Tá faltando o quê?“, lançado em todas as plataformas digitais, além de sucessos de sua carreira, sambas enredos e […]

O post Zeca Pagodinho é anfitrião do Camarote Bar Brahma 2019 apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Um trio de bambas do samba, recebidos pelo aniversariante do ano, são as estrelas do Camarote Bar Brahma para este Carnaval. Zeca Pagodinho, que acaba de comemorar 60 anos em grande estilo, terá outra festa para receber seus convidados. E o Camarote Bar Brahma tem o prazer de festejar com o carioca mais ilustre do evento paulista.

Na estreia do evento no sambódromo do Anhembi, sexta-feira, dia 01, Zeca Pagodinho convida Diogo Nogueira, que apresenta o seu mais recente trabalho: o single Tá faltando o quê?“, lançado em todas as plataformas digitais, além de sucessos de sua carreira, sambas enredos e marchinhas de carnaval.

Maria Rita, apresenta-se no sábado, 02. A cantora que já enveredou pelo ritmo há anos, entoa seus sambas-bossa-nova e interpreta canções de seu último CD, gravado na Lapa, no Rio de Janeiro, O samba em mim.

No Desfile das Campeãs, sexta, 08, será a vez do Ferrugem. O jovem que ficou conhecido pela web, lançando suas músicas nas plataformas digitais, apresenta seu CD de lançamento CD Climatizar, que tem uma faixa romântica gravada com outra sensação do momento: Anitta.

Nos intervalos das atrações, o embaixador do Camarote Bar Brahma, Ivo Meireles reveza as picapes com outros Dj´s, que prometem animar os foliões até amanhecer. Essa grande festa all inclusive oferece durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos do evento e vista privilegiada dos desfiles no Sambódromo.

Camarote Bar Brahma São Paulo 2019
Datas: 1, 2 e 8 de março
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com

O post Zeca Pagodinho é anfitrião do Camarote Bar Brahma 2019 apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
“Rocketman”: filme sobre a carreira de Elton John ganha trailer oficial https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/rocketman-filme-sobre-a-carreira-de-elton-john-ganha-trailer-oficial/ Thu, 21 Feb 2019 16:00:57 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30242 A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Rocketman”,  que estreia no dia 30 de maio.   Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop. Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de […]

O post “Rocketman”: filme sobre a carreira de Elton John ganha trailer oficial apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Rocketman,  que estreia no dia 30 de maio.

 

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

O post “Rocketman”: filme sobre a carreira de Elton John ganha trailer oficial apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Sophie Turner revela que Sansa usará uma armadura na temporada final de “GoT” https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/sophie-turner-revela-que-sansa-usara-uma-armadura-na-temporada-final-de-got/ Wed, 20 Feb 2019 21:20:48 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30227 Todos os fãs de Game of Thrones mal podem esperar pela temporada final que chega até o público no próximo dia 14 de abril e, mesmo se quiséssemos, nenhum spoiler chegaria até nós. Os cuidados para que nenhum detalhe escape estão muito minuciosos. Apesar disso, alguns atores tem revelado pequenos detalhes e informações bem sutis sobre o que pode acontecer. Nesta quarta-feira (20), por exemplo, Sophie Turner, revelou um pouco sobre o que acontecerá com sua personagem, Sansa Stark. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly sobre a série de transformações da personagem, Turner disse que sua evolução ficará ainda mais […]

O post Sophie Turner revela que Sansa usará uma armadura na temporada final de “GoT” apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Todos os fãs de Game of Thrones mal podem esperar pela temporada final que chega até o público no próximo dia 14 de abril e, mesmo se quiséssemos, nenhum spoiler chegaria até nós. Os cuidados para que nenhum detalhe escape estão muito minuciosos.

Apesar disso, alguns atores tem revelado pequenos detalhes e informações bem sutis sobre o que pode acontecer. Nesta quarta-feira (20), por exemplo, Sophie Turner, revelou um pouco sobre o que acontecerá com sua personagem, Sansa Stark.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly sobre a série de transformações da personagem, Turner disse que sua evolução ficará ainda mais evidente nos novos episódios com a introdução de uma peça mais do que importante em seu figurino: uma armadura!

Ela também disse que está feliz e animada pela personagem ter finalmente se transformado em uma guerreira e que a ideia veio para diferir sua vestimenta dos trajes de Jaime Lannister e Brienne de Tarth – mas sempre mantendo o mais imporante, o conforto.

“Será um traje feito de couro reforçado e outros materiais. Queríamos que a roupa a deixasse bem protegida, mas também que ela fosse capaz de vesti-la sozinha”.

Disse ela.

Enquanto a HBO não libera um novo, vale a pena ver novamente o trailer que saiu há um tempo. Afinal, “Winter is here“:

 

O post Sophie Turner revela que Sansa usará uma armadura na temporada final de “GoT” apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Keaunu Reeves vive cientista inescrupuloso no trailer de ‘Cópias – De Volta à Vida’. Confira! https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/keaunu-reeves-vive-cientista-inescrupuloso-no-trailer-de-copias-de-volta-vida/ Wed, 20 Feb 2019 02:36:51 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30219 A Paris Filmes divulgou o trailer nacionalizado e o pôster do próximo thriller de ficção científica protagonizado por Keanu Reeves, “Cópias – De Volta à Vida” (Replicas), com estreia agendada para 18 de abril.     Na pele de Will Foster, um homem que perde tragicamente sua esposa e seus filhos num acidente de carro, Keanu Reeves também vive um neurocientista cujo trabalho envolve a transferência da consciência humana para um hospedeiro robótico. Juntamente com um colega, Ed (Thomas Middleditch), Will consegue criar réplicas de sua família, mas enfrenta desafios morais, além da interferência das autoridades e seus obscuros empregadores. Co-estrelado por Alice Eve (de “Além da […]

O post Keaunu Reeves vive cientista inescrupuloso no trailer de ‘Cópias – De Volta à Vida’. Confira! apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Paris Filmes divulgou o trailer nacionalizado e o pôster do próximo thriller de ficção científica protagonizado por Keanu Reeves“Cópias – De Volta à Vida” (Replicas), com estreia agendada para 18 de abril.

 

 

Na pele de Will Foster, um homem que perde tragicamente sua esposa e seus filhos num acidente de carro, Keanu Reeves também vive um neurocientista cujo trabalho envolve a transferência da consciência humana para um hospedeiro robótico. Juntamente com um colega, Ed (Thomas Middleditch), Will consegue criar réplicas de sua família, mas enfrenta desafios morais, além da interferência das autoridades e seus obscuros empregadores.

Co-estrelado por Alice Eve (de “Além da Escuridão – Star Trek”) que vive a esposa de Will, Mona Foster, o longa tem roteiro de Chad St. John. e Stephen Hamel e direção de Jeffrey Nachmanoff (roteirista do filme “O Dia Depois de Amanhã” e produtor de “O Turista”).

O trailer recém-revelado mostra a premissa sci-fi do filme e destaca o acidente fatal como fundamental para o desenvolvimento do enredo. Keanu Reeves também explica como ressuscitou seus entes queridos com o poder da ciência. O vídeo ainda explora o embate entre a ética e a sobrevivência e as possíveis consequências de suas ações.

“Cópias – De Volta à Vida” (Replicas) estreia no dia 18 de abril nos cinemas.

O post Keaunu Reeves vive cientista inescrupuloso no trailer de ‘Cópias – De Volta à Vida’. Confira! apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Amazon Prime Video anuncia a estreia de duas novas séries originais. Confira! https://seriesemcena.com.br/series/2019/02/amazon-prime-video-anuncia-estreia-de-duas-novas-series-originais-confira/ Wed, 20 Feb 2019 02:13:47 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30209 O Amazon Prime Video está compartilhando duas grandes novidades que chegam ao seu serviço de streaming nos próximos meses. Confira abaixo. 1 – Hanna Temporada 1: Estreia global: 29 de março de 2019 no Amazon Prime Video. Foto: Divulgação Criada em total isolamento em meio a florestas na Europa Oriental, Hanna, de 15 anos de idade (Esmé Creed-Miles), passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que estão em uma verdadeira caçada por ela e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados após serem descobertos por uma […]

O post Amazon Prime Video anuncia a estreia de duas novas séries originais. Confira! apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
O Amazon Prime Video está compartilhando duas grandes novidades que chegam ao seu serviço de streaming nos próximos meses. Confira abaixo.

1 – Hanna Temporada 1: Estreia global: 29 de março de 2019 no Amazon Prime Video.

Foto: Divulgação
Criada em total isolamento em meio a florestas na Europa Oriental, Hanna, de 15 anos de idade (Esmé Creed-Miles), passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que estão em uma verdadeira caçada por ela e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados após serem descobertos por uma agente desonesta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos), e sua equipe de agentes.
Hanna não tem outra opção senão embarcar sozinha em uma jornada perigosa pela Europa, enquanto procura se reunir novamente com seu pai para fugir – e, finalmente, derrubar – os agentes perigosos que os atacam. A educação isolada de Hanna a leva a enfrentar desafios físicos e emocionais particularmente assustadores ao longo do caminho, enquanto mergulha em uma conspiração cada vez mais profunda e que poderia destruir ambos, ela e seu pai.
Baseada no aclamado filme de 2011 de Joe Wright, a primeira temporada de oito episódios de Hanna foi escrita por David Farr (“The Night Manager”), que coescreveu o longa-metragem original. A série foi produzido pela NBCUniversal International Studios, pela Working Title Television e pela Amazon Studios. A diretora Sarah Adina Smith (“Legion”, “Room 104”) dirigiu os dois primeiros episódios da série, inteiramente filmados na Alemanha, Hungria, Eslováquia, Marrocos, Espanha e Reino Unido.
Enquanto constrói uma narrativa de ação e conspiração do seu roteiro, Farr também “reimaginou” o mundo de Hanna para as pequenas telas com uma intimidade extremamente convincente. Tendo um escopo mais amplo e abrangente para contar sua história, Farr desenvolveu uma história persuasiva de amadurecimento sobre uma jovem que está aprendendo – e experimentando – pela primeira vez o que é ser mulher no mundo moderno. Sua força e poder de lutadora treinada não a impedem de navegar pela estranheza de sua crescente sexualidade, mudanças em seu corpo, relacionamentos e outros desafios que lembram a plateia que, por trás da coragem de Hanna, ela é apenas uma jovem que deseja ter uma vida normal.

Em seu primeiro papel de destaque na televisão, a atriz britânica Esmé Creed-Miles estrela como Hanna ao lado de Joel Kinnaman (“Altered Carbon”, “Suicide Squad”, “Robocop”) e Mireille Enos (“The Catch”, “Good Omens” do Amazon Prime Video), juntos novamente após co-estrelar no drama policial indicado ao Emmy® “The Killing”, da AMC.

2 – Good Omens: Estreia 31  de maio de 2019 no Amazon Prime Video.

Foto: Divulgação

Amazon Prime Video anunciou no TCA (Television Critics Associations), em Los Angeles, que a aguardada série Prime Original Good Omens tem sua data de estreia confirmada para 31 de maio de 2019.
O painel contou com a presença do showrunner e produtor executivo Neil Gaiman, do também produtor- executivo e diretor Douglas Mackinnon e os protagonistas da série stars Michael Sheen (“Masters of Sex”) e David Tennant (“Doctor Who”) em um papo sobre trazer às telas o aclamado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman quase 30 anos após sua primeira publicação.
O Fim do Mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.
A série baseada no adorado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman conta com com David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, entre outros, e é produzida por Amazon Studios, BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia. Neil Gaiman, Douglas Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins são os produtores executivos da série.

O post Amazon Prime Video anuncia a estreia de duas novas séries originais. Confira! apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de ‘A Maldição da Chorona’; confira https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/warner-bros-pictures-divulga-novo-trailer-de-maldicao-da-chorona-confira/ Wed, 20 Feb 2019 01:52:59 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30204 A Warner divulgou um novo trailer de A Maldição da Chorona, novo filme de terror produzido por James Wan e dirigido por Michael Chaves. O vídeo traz novos detalhes da relação entre Anna Garcia (Linda Cardellini) e Patricia (Patricia Velásquez) e cenas assustadoras. Confira:   Sinopse: La Llorona. A Chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro. Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas. […]

O post Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de ‘A Maldição da Chorona’; confira apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
A Warner divulgou um novo trailer de A Maldição da Chorona, novo filme de terror produzido por James Wan e dirigido por Michael Chaves. O vídeo traz novos detalhes da relação entre Anna Garcia (Linda Cardellini) e Patricia (Patricia Velásquez) e cenas assustadoras. Confira:

 

Sinopse:
La Llorona. A Chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro. Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas. Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados. A Chorona espreita nas sombras e captura crianças, na ânsia de substituir seus próprios filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo se tornou mais voraz… e seus métodos mais apavorantes.

Na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite e apavora as crianças. Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam. Cuidado com seus lamentos… nada a impedirá de atraí-lo à escuridão, pois não há alento para o seu sofrimento e nem piedade para sua alma. E não há como escapar da maldição da Chorona.

O filme é produzido por Emile Gladstone, Gary Dauberman das franquias It – A Coisa e Annabelle, e James Wan do universo de Invocação do Mal. Michael Chaves, vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Shriekfest em 2016 por The Maiden, faz sua estreia como diretor. O roteiro é assinado por Mikki Daughtry & Tobias Iaconis.

Estrelam o filme Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron); Raymond Cruz(série de TV “Major Crimes”); Patricia Velasquez (A Múmia) e Marisol Ramirez(série de TV “NCIS: Los Angeles”).

A lenda mexicana atemporal ganha vida em A Maldição da Chorona e chega aos cinemas em 18 de abril de 2019.

O post Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de ‘A Maldição da Chorona’; confira apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Assista ao trailer *NSFW* da nova série de animação antológica da Netflix https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/assista-ao-trailer-nsfw-da-nova-serie-de-animacao-antologica-da-netflix/ Wed, 20 Feb 2019 01:45:39 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30199 Em março, 18 contos animados apresentados por Tim Miller (Deadpool, sequência de Terminator ainda sem título) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards) chegam à Netflix com sua primeira série antológica animada para adultos. Love Death and Robots estreia em 15 de março só na Netflix. Confira o trailer: A coleção completa de histórias cobrirá uma variedade de tópicos para adultos, incluindo racismo, governo, guerra, livre arbítrio e natureza humana. A coleção antológica abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia, e cada curta possui um estilo de animação único: do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI. Os criadores foram reunidos em uma […]

O post Assista ao trailer *NSFW* da nova série de animação antológica da Netflix apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>

Em março, 18 contos animados apresentados por Tim Miller (Deadpool, sequência de Terminator ainda sem título) e David Fincher (Caçador de MentesGarota ExemplarHouse of Cards) chegam à Netflix com sua primeira série antológica animada para adultos. Love Death and Robots estreia em 15 de março só na Netflix. Confira o trailer:

A coleção completa de histórias cobrirá uma variedade de tópicos para adultos, incluindo racismo, governo, guerra, livre arbítrio e natureza humana. A coleção antológica abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia, e cada curta possui um estilo de animação único: do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI. Os criadores foram reunidos em uma convocação global dos melhores animadores do mundo todo, incluindo artistas da França, Coréia, Hungria, Canadá e Estados Unidos, entre outros. A série inspira-se no material de quadrinhos eclético e provocante dos anos 70 que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias.

O post Assista ao trailer *NSFW* da nova série de animação antológica da Netflix apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Operação Fronteira: Confira o trailer do filme Netflix com Ben Affleck e Oscar Isaac https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/operacao-fronteira-confira-o-trailer-do-filme-netflix-com-ben-affleck-e-oscar-isaac/ Wed, 20 Feb 2019 01:31:16 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30190 A Netflix divulgou um novo trailer de Operação Fronteira (Triple Frontier), filme original Netflix estrelado por Ben Affleck, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, Oscar Isaac e Adria Arjona. Confira:     Um grupo de ex-agentes das Forças Especiais (Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal) se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, […]

O post Operação Fronteira: Confira o trailer do filme Netflix com Ben Affleck e Oscar Isaac apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Netflix divulgou um novo trailer de Operação Fronteira (Triple Frontier), filme original Netflix estrelado por Ben Affleck, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, Oscar Isaac e Adria Arjona. Confira:

 

 

Um grupo de ex-agentes das Forças Especiais (Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal) se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, suas habilidades, lealdades e moral são colocadas à prova em uma batalha épica por sobrevivência. Dirigido pelo indicado ao Oscar® J. C. Chandor (Margin Call – O Dia Antes do FimAté o FimO Ano Mais Violento) e co-roteirizado por Chandor e o vencedor do Oscar® Mark Boal (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura).

 

Operação Fronteira estreia dia 13 de março na Netflix.

O post Operação Fronteira: Confira o trailer do filme Netflix com Ben Affleck e Oscar Isaac apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Novo pôster oficial de ‘A Cinco Passos de Você’ é divulgado; confira! https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/30185/ Wed, 20 Feb 2019 01:25:30 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30185 A Paris Filmes divulgou um novo cartaz oficial do filme “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), com estreia nacional agendada para 21 de março e direção de Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”). Confira: Na produção, Cole Sprouse (da série “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (do filme “Fragmentado”) vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento são tomados por uma paixão, que coloca em risco suas vidas. Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, a trama apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Ela vive a maior parte […]

O post Novo pôster oficial de ‘A Cinco Passos de Você’ é divulgado; confira! apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Paris Filmes divulgou um novo cartaz oficial do filme “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), com estreia nacional agendada para 21 de março e direção de Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”). Confira:

Na produção, Cole Sprouse (da série “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (do filme “Fragmentado”) vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento são tomados por uma paixão, que coloca em risco suas vidas.

Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, a trama apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Ela vive a maior parte de sua vida no hospital, e encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), também um paciente com fibrose cística.

O drama juvenil aborda a paixão instantânea entre os dois e os problemas de saúde que impedem que eles se aproximem. Stella ainda tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos.

O longa originou o livro homônimo que será lançado no Brasil pela Globo Livros, em março, e tem produção de Cathy Schulman, conhecida por seus trabalhos com “Crash: No Limite”, “O Ilusionista” e “O Estrangeiro”.

Sinopse – A Cinco Passos de Você:
Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole – tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?

A Cinco Passos de Você estreia no dia 21 de março.

O post Novo pôster oficial de ‘A Cinco Passos de Você’ é divulgado; confira! apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Vídeo dos bastidores de ‘Rocketman’ mostra Taron Egerton cantando ‘Tiny Dancer’ https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/30179/ Wed, 20 Feb 2019 01:10:21 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30179 Para os ansiosos de plantão que estão contando os minutos para a estreia de “ROCKETMAN”, filme baseado na vida do músico Elton John, a Paramount Pictures acaba de divulgar dois materiais inéditos do filme, que estreia no dia 30 de maio. Taron Egerton grava o sucesso “Tiny Dancer” para trilha sonora do filme. O vídeo traz ainda comentários do produtor musical Giles Martin e do diretor Dexter Fletcher. Confira:   – Elton disse: ‘acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron’ – revela Martin. “Taron está realmente cantando no filme e ele é muito convincente. Sua voz é […]

O post Vídeo dos bastidores de ‘Rocketman’ mostra Taron Egerton cantando ‘Tiny Dancer’ apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Para os ansiosos de plantão que estão contando os minutos para a estreia de “ROCKETMAN, filme baseado na vida do músico Elton John, a Paramount Pictures acaba de divulgar dois materiais inéditos do filme, que estreia no dia 30 de maio.

Taron Egerton grava o sucesso “Tiny Dancer” para trilha sonora do filme. O vídeo traz ainda comentários do produtor musical Giles Martin e do diretor Dexter Fletcher. Confira:

 

– Elton disse: ‘acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron’ – revela Martin. “Taron está realmente cantando no filme e ele é muito convincente. Sua voz é incrível”, completa Fletcher.

Além disso, a Paramount divulgou também o primeiro cartaz oficial do filme. Responsável por algumas das mais icônicas imagens da carreira de Elton John, o fotógrafo David LaChapelle recebeu a missão de fotografar Taron Egerton interpretando o artista.

ROCKETMAN” é uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, como um garoto de uma cidadezinha se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

O post Vídeo dos bastidores de ‘Rocketman’ mostra Taron Egerton cantando ‘Tiny Dancer’ apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Bob Esponja ganha novos episódios e imagem comemorativa ao seu aniversário de 20 anos; confira https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/nickelodeon-estreia-episodios-ineditos-de-bob-esponja-e-divulga-primeira-imagem-comemorativa-ao-aniversario/ Wed, 20 Feb 2019 00:58:51 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30175 A Nickelodeon, uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas, está iniciando as comemorações em homenagem aos 20 anos de ‘Bob Esponja, Calça Quadrada’ com o ‘Melhor Ano de Todos os Tempos’, uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje. Para entrar no clima, o canal vai estrear quatro episódios inéditos da animação nesta semana, até o dia 21 de fevereiro, sempre às 16h. O canal também acaba de divulgar a primeira imagem oficial comemorativa aos 20 anos da esponja mais amada dos 7 mares, na qual o próprio Bob Esponja ergue seu bolo de aniversário acompanhado de seus amigos […]

O post Bob Esponja ganha novos episódios e imagem comemorativa ao seu aniversário de 20 anos; confira apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Nickelodeon, uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas, está iniciando as comemorações em homenagem aos 20 anos de ‘Bob Esponja, Calça Quadrada’ com o ‘Melhor Ano de Todos os Tempos’, uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje.

Para entrar no clima, o canal vai estrear quatro episódios inéditos da animação nesta semana, até o dia 21 de fevereiro, sempre às 16h. O canal também acaba de divulgar a primeira imagem oficial comemorativa aos 20 anos da esponja mais amada dos 7 mares, na qual o próprio Bob Esponja ergue seu bolo de aniversário acompanhado de seus amigos e personagens que agitam a Fenda do Biquíni.

Confira:

 

Gostaram da imagem? 

O post Bob Esponja ganha novos episódios e imagem comemorativa ao seu aniversário de 20 anos; confira apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
“Coisa Mais Linda”: Nova produção brasileira da Netflix ganha data de estreia https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/coisa-mais-linda-nova-producao-da-netflix-ganha-data-de-estreia/ Wed, 20 Feb 2019 00:47:32 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30170 A Netflix revelou hoje a data de lançamento de Coisa Mais Linda, sua mais nova série original brasileira. Com estreia em 22 de março de 2019, a produção também ganhou trailer oficial. No vídeo, o bar “Coisa Mais Linda“ se revela na irreverente voz de Maria Luiza e ao som de uma batida inebriante. Os caminhos de Malu, Lígia, Thereza, e Adélia se cruzam pela primeira vez, enquanto elas superam inseguranças, celebram conquistas e desbravam o significado de suas relações afetivas. A série, com sete episódios, será lançada em todo o mundo, de uma só vez, com exclusividade na Netflix. Confira […]

O post “Coisa Mais Linda”: Nova produção brasileira da Netflix ganha data de estreia apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
A Netflix revelou hoje a data de lançamento de Coisa Mais Linda, sua mais nova série original brasileira. Com estreia em 22 de março de 2019, a produção também ganhou trailer oficial. No vídeo, o bar “Coisa Mais Linda se revela na irreverente voz de Maria Luiza e ao som de uma batida inebriante. Os caminhos de Malu, Lígia, Thereza, e Adélia se cruzam pela primeira vez, enquanto elas superam inseguranças, celebram conquistas e desbravam o significado de suas relações afetivas. A série, com sete episódios, será lançada em todo o mundo, de uma só vez, com exclusividade na Netflix.

Confira o trailer:

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

O post “Coisa Mais Linda”: Nova produção brasileira da Netflix ganha data de estreia apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Kim Possible: Conheça os personagens do Live-Action https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/kim-possible-conheca-os-personagens-do-live-action/ Wed, 20 Feb 2019 00:29:29 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30153 Kim Possible é uma série de desenho animado americano, produzida e exibida pelo Disney Channel em 2002, que conta a história de Kimberly Ann Possible, uma adolescente que além de ter suas obrigações escolares e familiares, luta diariamente contra o crime da cidade de Middletown. Sucesso entre crianças, adolescentes e adultos, o desenho ganhará a versão live-action com lançamento em março, no canal Disney Channel. O live-action mostrará Kim Possible (Sadie Stanley) e Ron Stoppable (Sean Giambrone) no colégio, onde conhecem Athena – nova personagem, colega e superfã de Kim – que se une ao par romântico contra um nefasto plano dos […]

O post Kim Possible: Conheça os personagens do Live-Action apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Kim Possible é uma série de desenho animado americano, produzida e exibida pelo Disney Channel em 2002, que conta a história de Kimberly Ann Possible, uma adolescente que além de ter suas obrigações escolares e familiares, luta diariamente contra o crime da cidade de Middletown.

Sucesso entre crianças, adolescentes e adultos, o desenho ganhará a versão live-action com lançamento em março, no canal Disney Channel. O live-action mostrará Kim Possible (Sadie Stanley) e Ron Stoppable (Sean Giambrone) no colégio, onde conhecem Athena – nova personagem, colega e superfã de Kim – que se une ao par romântico contra um nefasto plano dos vilões Drakken e Shego.

Confira abaixo os personagens clássicos e conhecidos por toda a geração 2000, e quem são os atores que vão interpretá-los:

Kim Possible (Sadie Stanley)
Kim é uma garota comum do ensino médio, que em seu tempo livre se dedica em salvar o mundo dos vilões. Ela é também uma super-heroína adolescente para uma nova geração de crianças e famílias, afinal, Kim não é perfeita, mas demonstra uma grande força e resiliência.

Ron Stoppable (Sean Giambrone)
Ron é o melhor amigo e par romântico de Kim Possible. Ainda que desajeitado, é extremamente fiel e de confiança.

 

Dr. Drakken (Todd Stashwick)
Vilão e arqui-inimigo de Kim Possible. Quando não está tentando dominar o mundo, está concentrado em derrotar a protagonista.

 

Shego (Taylor Ortega)
É a companheira malvada de Dr. Drakken.

 

Dra. Ann Possible (Alyson Hannigan)
Ann é a mãe de Kim Possible. Ela é médica neurocirurgiã.

 

Nana Possible (Connie Ray)
Uma das personagens mais queridas pelos fãs, a Nana é a avó carinhosa e mentora de Kim Possible. Ela é expert em artes marciais e está sempre disposta a transmitir sua sabedoria e habilidades marciais para a neta.

Wade Load (Isaac Ryan Brown)
Gênio da tecnologia que se formou na faculdade com apenas dez anos de idade, Wade é o cérebro por trás de todos os dispositivos inovadores de Kim que a mantém sempre um passo à frente dos seus inimigos.

Bonnie Rockwaller (Erika Tham)
Arquirrival de Kim e capitã do time de futebol do ensino médio. Ela é o exemplo perfeito de uma típica “amiga inimiga”, pois se oferece para ajudar Kim a se adaptar à nova escola, mas, na realidade, ela se esforça para garantir que Kim não seja popular.

 

Athena (Ciara Wilson) – Nova personagem!
Ela é uma nova estudante do ensino médio que faz amizade com Kim e Ron e, ironicamente, acaba por ser a fã número um de Kim Possible. Seu sonho se realiza quando de repente se vê em ação e aventura, e envolvida em missões importantes.


Sinopse:
O filme original do Disney Channel, baseado na animação, é uma comédia de ação e aventura sobre Kim Possible, uma super-heroína moderna que enfrenta os desafios de entrar em uma nova escola enquanto tenta salvar o mundo de vilões perigosos.

A história começa quando Kim e seu melhor amigo e companheiro, Ron Stoppable, entram na Middleton Middle School. Ela está pronta para enfrentar o novo desafio – como sempre fez com todas as outras coisas em sua vida -, mas sua confiança vacila quando ela começa a encontrar novos obstáculos como, por exemplo, se perder entre os corredores confusos da escola, chegar atrasada para a aula e sendo rejeitada durante os testes de futebol pela sua inimiga, que finge ser sua amiga: Bonnie.

Tudo muda quando Kim e Ron conhecem e se tornam amigos de Athena, uma nova colega de classe e fã de Kim Possible, que se torna membro do Team Possible. Enquanto isso, o malvado Drakken e Shego reaparecem em Middleton com um plano para finalmente derrotar Kim. Agora, enfrentar esses super vilões depende do time: Kim, Ron, o gênio da tecnologia Wade, sua nova amiga Athena e Rufus, um rato-toupeira-pelado que o Ron encontra no caminho.

Desde que a série animada estreou em 2002, Kim Possible se tornou uma das primeiras histórias a apresentar uma garota moderna e empoderada, que é capaz de enfrentar tudo.

O post Kim Possible: Conheça os personagens do Live-Action apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Aquaman se torna o filme da DC com maior bilheteria mundial https://seriesemcena.com.br/noticias/2019/02/aquaman-se-torna-o-filme-da-dc-com-maior-bilheteria-mundial/ Tue, 19 Feb 2019 23:53:18 +0000 https://seriesemcena.com.br/?p=30150 Aquaman, filme da Warner Bros. Pictures, acaba de atingir um novo patamar nas bilheterias internacionais. O longa acaba de se tornar o filme da DC de maior arrecadação de todos os tempos no mundo, assim como em 36 países, incluindo China, Espanha, Brasil e Taiwan. O anúncio foi feito pelo chefe de Distribuição Internacional da Warner Bros Pictures, Tom Molter. Nos mercados internacionais, sem contar os EUA, Aquaman alcançou a marca de US$ 800 milhões em arrecadação, sendo o segundo título mais vendido da Warner Bros. atrás apenas de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, e também é […]

O post Aquaman se torna o filme da DC com maior bilheteria mundial apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>
Aquaman, filme da Warner Bros. Pictures, acaba de atingir um novo patamar nas bilheterias internacionais. O longa acaba de se tornar o filme da DC de maior arrecadação de todos os tempos no mundo, assim como em 36 países, incluindo China, Espanha, Brasil e Taiwan. O anúncio foi feito pelo chefe de Distribuição Internacional da Warner Bros Pictures, Tom Molter.

Nos mercados internacionais, sem contar os EUA, Aquaman alcançou a marca de US$ 800 milhões em arrecadação, sendo o segundo título mais vendido da Warner Bros. atrás apenas de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, e também é a maior bilheteria da Warner Bros. em 24 países, incluindo China, Brasil, Indonésia, Taiwan e Emirados Árabes Unidos. A cifra global de bilheteria já atinge US$ 1,13 bilhão (e contando!).

Molter declarou: “Aquaman começou sua jornada na China e fez o seu caminho ao redor do mundo através de todos os principais mercados internacionais. Recentemente abriu no Japão para mais uma jornada de grande sucesso. Sua bilheteria notável em todo o mundo é uma medida da capacidade do filme de entreter diferentes culturas e idiomas, e parabenizamos James Wan, Jason Momoa e toda a equipe por criar uma experiência cinematográfica extremamente divertida para o público em todo o mundo”.

No Brasil, o filme já arrecadou mais de R$139,5 milhões, somando um público de mais de 8.553.896 e se mantendo como a maior bilheteria de um filme solo de super-herói na história do país. 

O post Aquaman se torna o filme da DC com maior bilheteria mundial apareceu primeiro em Séries em Cena.

]]>