(O artigo contém spoilers do mid season finale de Arrow) No chocante último episódio de 2016, Oliver Queen (Stephen Amell) enfrenta pela primeira vez o seu mais novo inimigo, o arqueiro que se chama de “Prometheus”. No meio do embate entre os arqueiros, Oliver acidentalmente matou Billy Malone que é o atual namorado da Felicity (Emily Bett Rickards), confundindo-o com Prometheus.

Em entrevista, os produtores da série já confirmaram que ao contrário do que se espera a Felicity não culpará o Oliver pela morte de Billy, mas que ao não fazer isso, se focará em tentar pegar Prometheus por conta própria. “Felicity está indo se encontrar com algumas pessoas, que ao mesmo tempo que são um pouco amarradas ao seu passado, também estão muito ligadas a este novo futuro que ela planeja” Disse a Wendy Mericle, produtora de Arrow.

Então veremos mais uma vez a moralidade da Felicity sendo questionada, mas agora mais profundamente. Na mesma entrevista a produtora ainda completa: “Já dissemos que nessa temporada vamos levá-la para um lugar mais escuro, e você está vendo a origem da razão pela qual isso acontecerá agora (no episódio 9 da 5ª temporada) […] Essa é uma posição para Felicity, que nós sempre soubemos que ela tinha potencial mas nunca tivemos a história certa para contar isso. Estamos animados.”

Arrow retorna com novos episódios no dia 25 de Janeiro pela emissora americana The CW. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Warner.

Assista ao trailer de “Velozes e Furiosos 8”

Ver Notícia Anterior

“Marco Polo” é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D