Todo amante de série já parou para pensar em uma das suas muitas noites de maratona se personagem x da série formaria o par perfeito com o personagem y de outra série.

Como sabemos que esse rolê super acontece com quase todo mundo, formamos 5 casais que super dariam um “match” se fossem do mesmo universo. Confira a seguir:

 

Casal 1 – Chuck Bass (Gossip Girl) e Fallon Carrington (Dynasty)

Poder, ambição e elegância são palavras que descreveriam o casal. Ambos vieram de famílias ricas, são gananciosos, fazem de tudo para conseguir o que quer, até trocar a namorada por um hotel, ou casar com uma pessoa totalmente aleatória só para ficar com a empresa só para si, contudo, eles também se identificam na parte em que utilizam o sexo, as bebidas, festas, drogas e dinheiro como pilares, e também para fugir dos problemas. Os dois são muito intensos, mas não sabem controlar esse sentimento, fazendo com que eles se magoem e magoem quem eles amam. Qualquer pessoa diria que Fallon Carrington é uma personagem de Gossip Girl, e a mesma com o Chuck Bass. Se eles estivessem no mesmo universo, com toda certeza eles seriam aqueles casais poderosos que iriam mover o mundo de uma forma que só eles entenderiam.

 

Casal 2 – Eleanor Shellstrop (The Good Place) e Barney Stinson (How I Met Your Mother)

Desprovidos de moral, Eleanor e Barney são o que consideramos como personagens egoístas, inseguros e rudes, mas ao mesmo tempo, conseguem ter uma auto-confiança e usam isso como uma maneira de se proteger, por medo da solidão. São arrogante em muitas partes, mas também são leais aos seus amigos, e sempre os ajudam quando eles podem, tanto na terra, quanto no “bom lugar”. Eleanor e Barney seriam perfeitos parceiros de crime, ambos tem o sarcasmo como um dom e usam e abusam dele, também são galinhas e quando podem, se aproveitam de uma oportunidade.

 

Casal 3 – Rosa Díaz (Brooklyn 99) e Callie Torres (Greys Anatomy)

Diferente dos outros dois casais, Rosa e Callie são personagens fortes, que lutam pela representatividade no local onde trabalham, e não medem esforços para fazerem a justiça. Determinadas, ambas são pessoas duronas, mas ao mesmo tempo são sensíveis e discretas, e são as pessoas mais leais que você poderia conhecer. Rosa e Callie seriam perfeitas uma para outra, pois provavelmente seriam aqueles casais que saem para lutar pelo que acham certo, e que após um dia cheio, iriam maratonar alguma série, bebendo vinho e alguns snacks.

 

Casal 4- Cersei Lannister (Game Of Thrones) e Frank Underwood (House Of Cards)

Obcecados pelo poder, Cersei Lannister e Frank Underwood não medem esforços para conquistarem o que querem, mesmo que isso ponha a vida de alguém em risco. Ambiciosos, eles são perigosamente elegantes e malvados, os vilões perfeitos, e claro, um casal incrível.

 

Casal 5 – Cyrus Goodman (Andi Mack) e Jude Adams Foster (The Foster)

Nosso último casal (rs) são os dois personagens mais fofos das suas respectivas séries, Cyrus e Jude compartilham muitas coisas, ambos tem uma visão boa do mundo, e tentam manter a positividade em muitas situações, por mais que eles dois tenham muitas ansiedades e medos. Cyrus e Jude também são conselheiros racionais, e pessoas muito pacifistas, e é por isso e outros motivos que eles dariam um match.

 

E você? Quem seriam o par perfeito mas que infelizmente não estão na mesma série? Contem pra gente!

 


Sugestões de posts para você :D