Executivos da AMC confirmaram hoje (28) o desenvolvimento de uma nova série do universo de The Walking Dead. O anúncio veio durante a apresentação trimestral de resultados para analistas de Wall Street. Ed Caroll, COO da emissora, disse que uma nova série está em “desenvolvimento ativo”, sem dar informações sobre a trama e seu lançamento.

“Estamos nos sentindo muito bem sobre o desenvolvimento da série. Não estamos em posição de falar sobre parcerias em termos de outros territórios ou onde a série será lançada, mas posso dizer que há um desejo saudável para isso e já tivemos várias conversas com empresas do mercado”, completou.

A expansão de produções do universo pós-apocalíptico já era esperada desde a nomeação de Scott Gimple como Chefe de Conteúdo e Supervisor criativo. O primeiro passo foi o anúncio da trilogia de filmes estreladas por Rick Grimes, o ex protagonista vivido por Andrew Lincoln.

The Walking Dead foi renovada para a decima temporada e no Brasil, é transmitida aos domingos pelos canais Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App.


Sugestões de posts para você :D