A tão esperada Black Friday está de volta no dia 23 de novembro e, com ela, a ToyShow, maior loja de colecionáveis da América Latina, fará um evento para os aficionados por cultura pop aproveitarem os descontos de até  80% em todos os produtos do portfólio, que vão de acessórios, itens de decoração, até estátuas e action figures.

Durante a madrugada, os clientes poderão curtir o som do DJ que irá embalar o evento, tirar fotos com os cosplays de famosos personagens do universo geek e se deliciar com as diversas opções gastronômicas do Food Truck estacionado em frente à loja. “A expectativa é superar em 30% as 2 mil pessoas que foram às compras na loja no ano passado”, revela Victor Jacques, fundador da ToyShow.

E não é só para as compras que ele convida o público. “Também faremos uma ação social durante toda a Black Friday. Para entrar no evento, os participantes precisam levar um brinquedo em bom estado para doação. O Papai Noel da ToyShow distribuirá esses presentes no período do Natal em diversos pontos de São Paulo”, conta.

Quem quiser se antecipar na madrugada pode comprar pelo site www.toyshow.com.br e retirar na loja. Os descontos serão iguais. Já aqueles que quiserem receber o produto em casa, é importante saber que o prazo de entrega será estendido no período.

Os preços promocionais terminam no domingo, 25 de novembro, às 23:59. Mas corra para garantir o seu, porque no ano passado foram feitas mais de 4.500 vendas no período.


Foto: Divulgação

Sobre a loja
Loja Online:(11) 2361-1971 – (e-commerce) www.toyshow.com.br
Loja Física: (11) 3562-7117 – Rua Pamplona, nº 1135 – Jardim Paulista – SP
Acompanhe a Toy Show pelas redes sociais:
Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

“Dumbo”: Divulgado novo trailer do live-action dirigido por Tim Burton

Ver Notícia Anterior

Confira o que chega na plataforma de streaming em dezembro

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D