FOI A GENTE QUE PEDIU SIM! Os fãs do mundo INTEIRO da famosa série animada da Nickelondeon Avatar: a lenda de Aang, foram surpreendidos com o anúncio da NETFLIX que irá lançar sim uma série com atores reais em sua plataforma.

Criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. A produção começará em 2019. DiMartino e Bryan Konietzko retornam como showrunners e produtores executivos do projeto: Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco” declararam eles.

Avatar conta a história de um garoto de 11 anos que tecebe o importante dever de manter o equilíbrio entre 4 nações na terra, mas acaba ficando 100 anos preso dentro de iceberg e nesse período a nação do Fogo tenta se tornar a maior nação e mais poderosa entre todas, devastando e destruindo tudo por onde passam. Aang, após o seu despertar, tem o importante dever de treinar todas as suas habilidades com os elementos para derrotar o senhor do fogo.

A série tem 3 temporadas produzidas pela Nickelodeon, mas a serie da Netflix ainda não tem data de estreia.