A segunda temporada de Supergirl trará a primeira participação de um dos heróis da trindade da Liga da Justiça nas séries de TV da DC Comics, o Superman (Tyler Hoechlin de Teen Wolf), mas ao contrário do que muitos pensavam, nem todos estão felizes com a chegada do Homem de Aço em National City. Em uma conversa com o Entertainment Weekly, o produtor da série Andrew Kreisberg disse: “Alex sempre foi tudo para Kara, ela é a sua família, (então) Alex fica um pouco incomodada com Clark. Ela o ama e ele faz parte da família, mas deixou Kara na porta da casa dos Danvers”.

O produtor ainda completa: “Kara está empolgada em ver Clark e ficar ao lado dele, o que quase faz parecer que Alex está sendo deixada em segundo plano, que não possui tanto valor, sendo que ela é o membro da família que esteve sempre lá. Isso trará um conflito interessante entre ela e Kara nos primeiros dois episódios da temporada”.

Supergirl retorna dia 10 de outubro, com episódios inéditos na The CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner com episódios dublados, e também estará de volta em outubro, mas o dia de estreia não foi divulgado.