SINOPSE: As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam em uma atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de Audrey revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.

Se você está acostumando a julgar um filme pelo título e mandar o famoso “é um filme de sessão da tarde”, saiba que os seus conceitos podem se enganar quando se trata deste filme. Há muito tempo não se vê um grande projeto voltado para a comédia do tipo que fique na cabeça e te faça sugerir o longa para outras pessoas, mas quando se trata de MEU EX É UM ESPIÃO, fica quase impossível sair do cinema sem recomendar o filme para todos os nossos amigos.

No meio de toda trama, alguns erros de continuidade podem ser facilmente notados, como um objeto que aparece no campo de visão e em seguida, com um corte de câmera, desaparece. Nada tão drástico, porem que não passa despercebido. Alguns focos de câmera as vezes nos faz pensar se estamos mesmo vendo um filme em situação de comédia, são em momentos mais pesados, em cenas um pouco mais tensas. Isso cai bem na tela, não força e não faz com que a edição se desencaixe do filme.

O filme aborda uma temática que pode ser considerada clichê, mas tudo se transforma. Você se familiariza com o longa e se sente a vontade para dar boas gargalhadas com um humor não forçado, que não apela e nem fica semelhante a um famoso besteirol americano.
No filme Mila Kunis e Kate McKinnon fazem o papel de duas amigas que acabam entrando de cabeça no mundo da espionagem sem nenhum preparo, isso pode até parecer comum, mas o jeito que a trama desenvolve a história vai te deixando curioso a cada minuto que se passa. Quanto mais os personagens vão se envolvendo, mais o público vai se divertindo.

Alguns personagens que aparecem no filme as vezes surgem sem nenhuma explicação plausível, simplesmente surgem e você se pergunta “quem é esse ai?”, isso é um ponto negativo, talvez o filme tenha passado por um longo processo de edição que acabou deixando de lado alguns acontecimentos que podem ser necessário.

Alguns momentos tensos, e para alguns, inesperados, faz com que a conclusão tenha um certo ritmo balanceado, misturando ação, humor e um pouco de drama, porem mesmo nas horas mais dramáticas, conseguimos rir, o mesmo posso dizer nas diversas cenas de ação.

MEU EX É UM ESPIÃO é um filme de mulheres, feito por mulheres para todos os públicos. Há muito tempo não vejo um filme de comédia tão bom e divertido como esse. Hollywood precisa de mais filmes assim.

 

NOTA 4,0


Sugestões de posts para você :D