Recentemente a Nickelondeon e a Paramount lançaram dois pôsteres sobre a nova live-action de Dora, a Aventureira: Dora e a Cidade Perdida, nos dando um gostinho de como seria o visual do filme e de como ficou a caracterização dos personagens.

O trailer foi lançado justamente ontem (23), na premiação Kids Choice Awards, juntamente com a sinopse do longa e trazendo também oficialmente a personagem Dora, para “vida real”.

O filme contará com Dora, Botas, Diego e o resto dos amigos da personagem tentando salvar os pais da mesma, após ela ser enviada para o ensino médio com o seu primo, Diego, mas como estamos falando de Dora, a Aventureira, o filme também os levará a resolver outros mistérios, e um deles é exatamente sobre a Cidade Perdida do Ouro.

O longa é produzido por Kristin Burr, em conjunto aos produtores executivos John G. Scotti, Julia Pistor e Eugenio Derbez.

Dora e a cidade perdida conta com as atuações de Isabela Moner (Dora), Eva Longoria (Elena), Temuera Morrison (Powell), Jeffrey Wahlberg (Diego), Benicio Del Toro (Swipers), Michael Pena (Pai da Dora), Pia Miller (Mãe do Diego), Q’orianka Kilcher (Princesa Inca Kawillaka), Eugenio Derbez (Alejandro Gutiérrez), Adriana Barraza (Vovó Valerie) e Madeleine Madden (Sammy).

Dora e a Cidade Perdida chega em 15 de agosto nos cinemas.


Sugestões de posts para você :D