Faltando algumas horas para o início do Golden Globe Awards, resolvemos relembrar vários momentos que ocorreram na premiação do ano passado. Lembrando que hoje vai ao ar a 76ª edição, acontecerá em Beverly Hills, Califórnia, e os anfitriões da noite serão Sandra Oh (Killing Eve) e Andy Samberg (Brooklyn 99).

Podemos começar a lista com o monólogo de abertura de Seth Meyer, anfitrião do ano passado, o comediante começou a noite com um monólogo bem ácido.

Sem perder o bom humor, Seth fez piada com os nomeados, dizendo que o evento seria a primeira vez em alguns meses em que não seria aterrorizante ouvir seus nomes lidos em voz alta. Ele ainda convocou a Oprah a se candidatar à presidência dos EUA e apresentou Saru Jayaraman, ativista, advogada e presidente do Restaurant Opportunities Center United (que protege os direitos de imigrantes nos EUA) que foi ao evento com a Amy Poehler.

 

Também tivemos a NATALIE PORTMAN anunciando os indicados a Melhor Diretor! A atriz aproveitou a oportunidade e deu uma alfinetada na falta de mulheres na categoria — mesmo com Greta Gerwig sendo altamente elogiada por seu trabalho em Lady Bird.

 

OPRAH WINFREY também marcou a noite com seu discurso poderoso sobre os casos de assédio sexual na indústria e o racismo nos EUA.

 

Três Anúncios para um Crime surpreendeu e levou o troféu de Melhor Filme Dramático, desbancando os favoritos que eram  A Forma da Água, The Post e Me Chame pelo Seu Nome. 

 

O diretor Guillermo del Toro (A Forma da Água) pediu uns minutinhos a mais no palco, após ganhar o prêmio de melhor diretor, o mesmo alegou que demorou 25 anos para ele chegar lá, e por isso, pediu mais uns minutinhos.

 

A série da HBO Big Little Lies levou 4 prêmios, dentre um deles o de melhor minissérie ou filme para TV.

Ewan McGregor (Fargo) e Nicole Kidman (Big Little Lies) ganharam nas categorias melhor ator/atriz por Minissérie ou Filme para a TV.

 

Gary Oldman (O destino de Uma Nação) e Frances McDormand (Três Anúncios Para Um Crime) ganharam na categoria melhor ator/atriz de filme dramático.

 

E o prêmio de melhor animação foi levado por Viva – A Vida é Uma Festa, da Disney Pixar.

 

O Golden Globe Awards vai ao ar hoje, as 23:00 horas na TNT!


Sugestões de posts para você :D