A primeira parte do crossover “Elseworlds” da The CW apresentou aos fãs uma nova versão de Superman e Lois Lane, e parece que há uma chance de os fãs verem mais do par.

O crossover também apresenta um Super-homem de terno preto (Tyler Hoechlin) e seu interesse amoroso, Lois Lane. Em entrevista à TVLine, Elizabeth Tulloch falou sobre sua estreia no Arrowverse como Lois Lane, e dividiu a tela com Clark Kent/Superman, de Tyler Hoechlin. Quando perguntado sobre a possibilidade de haver uma série centrada em Superman e Lois Lane– pelo menos, com base no que está estabelecido em “Elseworlds” -, Tulloch parecia bastante otimista.

“Eu acho que vai depender de como [Elseworlds] for visto e um monte de outros fatores externos que ninguém tem muito controle sobre isso. Eu sei que Tyler e eu gostaríamos de voltar e trabalhar juntos”, acrescentou ela. “Felizmente tivemos uma ótima química, o que nem sempre é o caso”.

Para alguns fãs de DC, isso certamente será uma boa notícia, já que parece que Tulloch e Hoechlin foram vistos como um dos destaques do “Elseworlds” Parte 1 . Além disso, a possibilidade de uma série solo de Superman foi sugerida um pouco no passado , quase desde que Hoechlin fez sua estréia na segunda temporada de Supergirl.

Mas, mesmo assim, como Tulloch observa, provavelmente existem alguns outros fatores que impediriam que essa série se tornasse realidade. Por um lado, a CW já está planejando lançar uma série potencial de “Elseworlds“, com um piloto da Batwoman prestes a começar as filmagens.

Quanto a “Elseworlds”, o terceiro e último capítulo do crossover vai ao ar nesta terça-feira (11) na TV americana. No Brasil, os três episódios serão exibidos na sequência pela Warner Channel no próximo domingo (16), a partir das 22h50.

“CCXP2018”: Tom Holland e Jake Gyllenhaal chegaram de surpresa

Ver Notícia Anterior

“M. Night Shyamalan”: Ator Rupert Grint é escalado para série

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D