O Boneco Assassino mais famoso do cinema está de volta nesse remake de 2019, e traz novidades visto que o boneco está descrito como altamente tecnológico.

Agora temos o primeiro pôster de remake de O Boneco Assassino para compartilhar e, como um bom teaser, ele usa o peso do legado da franquia para criar um primeiro pôster verdadeiramente assustador e sinistro:

 

O pôster é uma ótima mistura de vintage e novo, com fontes de letra no título e data de lançamento (e até mesmo o selo de estúdio “Orion“), invocando a sensação dos clássicos filmes de terror de terror dos anos 80, como o original O Boneco Assassino (1988) . A imagem de uma caixa da agora icônica linha Buddi Doll sugere a criatura mortal que espreita dentro da caixa, usando uma bela justaposição da embalagem de aparência feliz, e do escuro e sinistro armazém em que está guardada. A janela sombria da caixa está vazia, sugerindo que o que quer que estivesse dentro pode não estar mais lá.

A melhor parte é a data de lançamento:O Boneco Assassino agora lutará contra Toy Story 4 nas bilheterias, em 21 de junho de 2019.

“Toy Story 4” Disney-Pixar lança segundo teaser da franquia

Ver Notícia Anterior

“Ilha de Ferro”: Série estrelada por Cauã Reymond ganha trailer e data de estreia

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D