Os amantes de basquete nunca puderam ver Michael Jordan e Lebron James juntos dentro da mesma quadra. Mas, existe a chance de que vejam os dois nas telonas.

De acordo com o amigo de infância de Michael Jordan e parceiro de negócios, Maverick Carter, o ex-atleta e lenda do basquete foi chamado para o filme.

“Há um papel no filme para Michael Jordan se ele quiser participar. Mas, Michael Jordan é o Michael F*da Jordan. Não importa se Lebron James o chame, ele faz o que ele quiser, ele ganhou o direito para isso. Lebron e Michael não estão por aí conversando sobre Space Jam”, declarou Carter.

Como se sabe, Michael Jordan foi o protagonista de Space Jam ao lado de Bill Murray. Ainda não se sabe se o humorista retorna para o novo filme.

Estrelado por Lebron James  a produção de Space Jam 2 será de Ryan Coogler, de Pantera Negra, e a direção de Terence Nance. As filmagens estão previstas para 2019, enqanto a NBA estiver fora de temporada. Esse será o primeiro papel de Lebron James em um filme desde Descompensada, lançado em 2015.

Além de contar com o jogador de basquete Lebron James como protagonista, o roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words). Ainda conforme a publicação, James precisa aprovar o roteiro, como foi combinado em contrato.

Ainda não há previsão de estreia para Space Jam 2

 

 

 

 

Sugestões de posts para você :D