O diretor Todd Phillips revelou hoje, dia 21, em seu instagram, o primeiro vídeo que mostra a transformação do ator no vilão Coringa, no novo filme solo do personagem.

View this post on Instagram

Camera test (w/ sound). Joker.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

Na publicação, o diretor escreve que o vídeo é um teste de câmera do filme, que particularmente ficou muito bom.

O filme Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. Martin Scorsese foi inicialmente apontado como produtor do longa, mas seu nome não foi oficializado. A produtora Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de longa data do diretor, é quem integra a equipe. Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme terá Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro.

A estréia do longa está marcado para 4 de outubro de 2019. O filme pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar de DC Dark ou DC Black.