Após rumores no fim do ano passado de que Zac Snyder (Liga da Justiça, Homem de aço) havia sido demitido da DCEU os passos do diretor vinham sem nenhuma confirmação tanto dele quanto da Warner, porém esses rumores podem ter sido confirmado em recente entrevista ao jornal americano Big Geek Lier entre Zac e o co-diretor de Liga da Justiça, Jorel’s Bro.

Na entrevista, Zac disse: “Não tem como reagir a tantos rumores, sendo que alguns deles podem ser verdades, mas a cerreira e os laços internos não nos permitem sair por ai falando sobre tudo, temos que ter cautela. Porém não posso negar que o meu destino é incerto e que eu ja estou negociando com uma produtora famosa que não posso revelar qual, um possível roteiro de um herói ja conhecido. Ainda não é nada certo, mas pode ser que o público ganhe um filme solo de um cara de um braço irado”.

Além de quase confirmar a sua saida da DCEU, Zac Snyder ainda levanta hipóteses de que esta trabalhando num projeto solo para o Soldado Invernal, da Marvel. Não é a primeira vez que o diretor se mostra interessado no personagem, em abril de 2016 durante a convenção de cinema Jokewood Movie ele havia dito que o Soldado Invernal era um herói “bastante trabalhavel e mal aproveitado pela Marvel”.

Quais as possibilidades do diretor entrar de vez para o universo cinematográfico da Marvel? Serão as mesmas de você ter caído nessa fake news do dia da mentira? Fica ai o nosso questionamento.

Crossover de ”Scooby Doo” e ”Supernatural” surpreende fãs e telespectadores

Ver Notícia Anterior

Série live-action de ”Teen Titans” pode ser cancelada, diz diretor criativo

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D