Como todos sabem, ‘A Forma da Água’ foi um sucesso de bilheteria e críticas positivas, o longa vencedor do Oscar 2018 ja acumula diversos prêmios para o diretor Guillermo del Toro que a partir desse mês ganha estadia fixa na Fox Searchlight, isso se deve ou bom desempenho de A Forma da Água.

De acordo com o ColliderGuillermo del Toro fechou um acordo de exclusividade com a Fox Searchlight, que o da direito de dirigir, produzir e escrever roteiros focados em fantasia, ficção científica e horror. A Fox também pretende lançar um novo selo cinematográfico com os mesmo gêneros citados.

“Por muito tempo esperei encontrar um ambiente em que eu possa distribuir, nutrir e produzir novas vozes em filmes de gênero inteligentes, inventivos e canalizar as minhas próprias vozes. Na Fox Searchlight eu encontrei um lar real para a produção de live-actions – uma parceria baseada em trabalho, entendimento entre as partes e, acima de tudo, fé. Após a incrível experiência que tive na Fox Searchlight com A Forma da Água, estou honrado de ter a oportunidade de continuar esse relacionamento”, afirmou del Toro.

O primero projeto do diretor após o contrato é Antlers, um longa sobre um professor que recebe um garoto com problemas familiares misteriosos, o filme ja passa por um processo de pré-produção e não tem data de lançamento definida.


Sugestões de posts para você :D