Não é a primeira vez que o arco “The Death of Superman” é adaptado num filme de animação da DC, porém essa nova versão promete ser bem mais completa e intensa no quesito fidelidade. Essa semana o filme ganhou um vídeo com pouco mais de 6 minutos de duração contando com várias cenas inéditas e também comentários dos produtores e dubladores. Confira:

Em 2007 a DC produziu e lançou um filme intitulado também como “A Morte do Superman”, mas a grande diferença entre o antigo filme e o de agora, é que esse contará com duas partes, “A Morte do Superman” e “O Reino dos Supermen”. Essa segunda parte está prevista para o início de 2019 e contará a história de 4 heróis que tomam o lugar do Superman após a sua morte.

Veja a sinopse oficial do primeiro filme:

“Quando um gigantesco monstro emerge de um local subterrâneo e inicia sua fúria sem freios, a Liga da Justiça é rapidamente acionada para travar o avanço da colossal força da natureza. Mas logo fica claro que apenas o Superman pode lidar com a monstruosidade, que ganhou o apelido de Apocalypse. Batalhando ao longo da América, os dois lutam enquanto alcançam o centro de Metrópolis. De soco a soco, Superman dá um fim ao ameaçador Apocalypse, enquanto ele dá seu último golpe e cai, para sempre.”

“A Morte do Superman” será lançado em Blu-ray no segundo semestre de 2018.

Sugestões de posts para você :D