Os números da pré-estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi” surpreenderam. A exibição do longa aconteceu na última quinta (15) e conseguiu arrecadar apenas nos Estados Unidos incríveis US$ 45 milhões (R$ 150 milhões em reais), tornando-se assim a segunda maior estreia no país.

No entanto, estimativa divulgada pela revista Forbes, aponta que o filme não vai ultrapassar a pré-estreia de “Star Wars: O Despertar da Força“, que arrecadou 57 milhões de dólares. Vale lembrar que os números podem sofrer alterações.

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley,John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman. J.J. Abrams, Tom Karnowski e Jason McGatlinestão na produção executiva