House of Lies é cancelada pelo Showtime

O último episódio foi totalmente filmado em Cuba

Ainda em exibição na TV norte-americana, o canal Showtime decidiu não renovar a série para o seu sexto ano, sendo assim, os dez últimos episódios serão exibidos em junho nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo HBO.

A série encerra com um total de cinquenta e oito episódios produzidos em quatro temporadas. O último episódio foi totalmente filmado em Cuba.

David Nevins, presidente do canal, se pronunciou sobre o cancelamento: “Uma comédia frequentemente à frente da competição” por abordar temas como “identidade de gênero, diferença de classes, privilégio branco, brutalidade policial e relações interraciais com honestidade e senso de humor”. Ele completou dizendo elogiando a direção Don Cheadle (Homem de Ferro 2) e Matthew Carnahan, e chamando-os de “líderes impecáveis”.

A trama segue a vida e os trabalhos de Marty Kaan (Don Cheadle), um homem que está no comando de uma empresa de consultoria. Seu lema é usar qualquer pessoa ou manipular qualquer situação para satisfazer seus clientes.

Kristen Bell, que na série interpreta Jeannie van der Hooven, já está no elenco de The Good Place, nova comédia da NBC que estreia na Fall Season.

Comentários

comentários

Compartilhe

Faça um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here