A CW divulgou os trailers das novas séries “No Tomorrow” e “Frequency” e um teaser da segunda temporada de “Supergirl“. As atrações fazem parte da nova grade de programação da emissora e estreiam na Fall Season 2016.

O primeiro trailer é da série “Frequency“, na trama uma detetive de polícia em 2016 descobre que é capaz de falar através de um rádio amador com seu pai (também um detetive) que morreu em 1996. Eles forjam um novo relacionamento, enquanto trabalham juntos em um caso não resolvido de assassinato, mas consequências não intencionais do “efeito borboleta” causam estragos nos dias atuais.

Já “No Tomorrow” conta a história de uma gerente de compras de um centro de distribuição, que tem aversão a correr riscos, se apaixona por um homem que vive a vida ao máximo (porque ele acredita que o apocalipse é iminente); eles embarcam juntos em uma missão para realizar todos seus desejos e vontades antes de morrer. Assista abaixo!

A CW também divulgou um teaser da segunda temporada de “Super Girl” que agora será exibida no canal às segundas. Para quem não sabe, “Super Girl” foi transferida após a CBS descartar uma nova temporada da série da heroína.

  • Luciano Almeida

    Estão dando atenção de mais pra essa Supergirl, puta que pariu

    • Anny

      Pq ? Qual e o problema ?

    • Será porque ela tem quase o dobro da audiência do flash em numero de espectadores nos USA?