A segunda temporada de "Desaparecidos" estreia hoje na A&E
  /  Notícias   /  A segunda temporada de “Desaparecidos” estreia hoje na A&E

A segunda temporada de “Desaparecidos” estreia hoje na A&E

A produção nacional do A&E apresenta vinte e seis novos casos de pessoas desaparecidas e estreia hoje às 23h15. O programa mostra histórias reais sobre pessoas desaparecidas.

A proposta da série é mostrar a luta dos familiares que procuram seus entes queridos que sumiram sem deixar rastros. Com vários depoimentos de parentes, amigos, policiais e investigadores em busca de pistas sobre algo do desaparecido.

No final do programa, o telespectador saberá se o caso foi solucionado e encontrado. E para aqueles que não tiveram a mesma sorte, o programa divulga um telefone de contato, para que se tiver alguma informação e possa ajudar no caso que ainda está em aberto.

A proposta da série, além de mostrar o sistema precário do país para este problema, é ajudar a encontrar os desaparecidos e ver se o público tem alguma informação sobre algum dos casos para ajuda-los nestas buscas.

Durante a produção, foi descoberto mais de três mil casos de crianças brasileiras levadas a Israel de tráfico de bebês na década de 80. O tema deu origem a uma terceira temporada que será dedicado a esses casos.