A série mais aguardada da HBO que est, que reúne Shailene Woodley, Nicole KidmanReese Whiterspoon no elenco, “Big Litlle Lies” é baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty.

Descrita como um suspense sombrio, a trama acompanha as mães de três crianças que, aparentemente, têm vidas perfeitas. Até que um dia, um assassinato abala as rotinas delas.

Primeiras Impressões:

O mistério é o que faz a série ser envolvente, não se sabe quem morreu e quem matou nesse primeiro episódio. A série tem uma alternância de cenas com o presente e o passado, sendo o presente o dia do assassinato e o passado a rotina das mães e familiares.

Com elenco de peso, a atuação está muito excelente. Shailene Woodley faz papel de uma mãe que acaba de se mudar pra cidade, que o motivo que a fez mudar ainda não é revelado. Nisso, ela se torna amiga das carismáticas mães interpretada por Nicole Kidman e Resse Witherpoon. Todas com um caráter questionável, fazendo-as serem suspeitas.

Uma boa minissérie para acompanhar, pois o mistério instiga a querer ver mais, pelo menos nesse primeiro episódio.

Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoe Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling completa o elenco. Big little Lies estreia no Brasil às 23 horas na HBO do dia 19.