The Flash: Fotos do set dão pistas sobre o vilão da nova temporada

Após anunciar que Keiynan Lonsdale (Wally West) será o Kid Flash nessa temporada, fotos do set de filmagens dão pistas de quem será o vilão na terceira temporada em The Flash.

As duas opções que vem a mente ao ver as imagens são: Corredor Negro Flash Reverso. Apesar da semelhança dos uniformes, a primeira é pouco provável, já que no final do último episódio da segunda temporada – ATENÇÃO! SPOILER – com Zoom sendo derrotado e capturado pelos Espectros do Tempo, ele acaba se tornando o Corredor Negro (o Corredor Negro é a morte personificada para os velocistas, pois são muito rápidos para o morte “comum” alcançar). O segundo, apontado como o mais provável devido aos rumos que a série tomou, é o Flash Reverso dos Novos 52 (o universo da DC recriado após os acontecimentos de FlashPoint), nas HQs, o Flash Reverso é Daniel West (tio de Wally).

O mais provável é que o vilão só apareça durante o FlashPoint, também sugerindo que Wally só será um velocista durante o mesmo período.

Confira as imagens do set e dos personagens das HQs abaixo:

O primeira episódio da terceira temporada intitulado “FlashPoint” estreia dia 4 de Outubro no canal CW nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel. Não há previsão de estreia da terceira temporada aqui no Brasil.

 

Compartilhe