Zack Snyder foi demitido de "Liga da Justiça", afirma jornalista – Séries em Cena
  /  Cinema   /  Zack Snyder foi demitido de “Liga da Justiça”, afirma jornalista

Zack Snyder foi demitido de “Liga da Justiça”, afirma jornalista

Liga da Justiça (2017), o filme baseado no supergrupo de super-heróis da DC Comics e também o maior fracasso do Universo Cinematográfico de heróis da Warner já está quase tendo sua versão digital lançada oficialmente e mesmo assim as noticias relacionadas a troca repentina de diretores ainda não acabou.

Um jornalista com fontes seguras afirma que o diretor Zack Snyder não saiu do filme por vontade própria como o anuncio oficial dizia, e sim que foi demitido pela Warner Bros. para que refilmagens fossem feitas. Segundo o jornalista, Josh L. Dickey, a Warner Bros. Pictures já havia contratado Joss Whedon meses antes do anuncio oficial… E completa dizendo que só não publicou a história por ter sido impedido pelo veículo o qual trabalhava.

“Desde que eu não trabalharei mais com jornalismo de entretenimento, aqui está uma boa para você: Zack Snyder foi demitido do DCEU há pouco mais de 1 ano. “ diz o jornalista no Twitter, que teve sua história confirmada pelo site Collider, o veículo afirma não ter publicado a noticia por respeito ao Snyder, pois suas fontes descreviam a primeira versão de Liga da Justiça como “inassistível”.  Até o momento a Warner Bros. não se pronunciou sobre o assunto.