Elizabeth Gillies (left), Grant Show and Nathalie Kelley star in The CW's new version of "Dynasty," premiering Wednesday.

A emissora CW decidiu que encomendará os 22 episódios previstos para sua nova aposta para a fall season, Dynasty. Com índices de 0.2 de rating (cerca de 740.000 espectadores), a série está dando lucros ao canal, além de também ter distribuição mundial pela Netflix.
Dynasty é baseada em uma soap opera de 1981 que acompanha a rivalidade da jovem herdeira Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) e sua futura jovem madrasta, Cristal (Nathalie Kelley).

Valor — “Pilot” — Image VAL101b_0929 — Pictured (L-R): Matt Barr as Gallo and Christina Ochoa as Nora — Credit: Mark Hill/The CW — © 2017 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

A outra aposta da CW foi a trama Valor, mas esta não se estenderá até o final. Seu cancelamento ou não dependerá do desempenho da série nas visualizações por demand. Atualmente, atrai 1 milhão de espectadores.
Valor é sobre um grupo de militares do exército americano e os perigos que terão de enfrentar em suas missões. A série traz Christina Ochoa e Matt Barr no elenco.