A AMC divulgou a sinopse da oitava temporada de “The Walking Dead“. A nova temporada contará com ainda mais mortes, segundo o texto. Confira:

“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal de suas vidas. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda apenas para serem lembrados de como o mundo em que vivem pode ser brutal.

Sentindo-se impotentes sob as regras e demandas de Negan, Rick defende que o grupo colabore. Mas percebendo que não dá para dialogar com Negan, Rick começa a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E como o apoio de Hilltop e Kingdom, eles finalmente tem poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz tudo para a guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e cruéis – mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas da batalha já estão desenhadas quando se lançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, sobrevivência foi o foco de Rick e nosso grupo, mas não é suficiente. Eles precisam lutar para recuperar sua liberdade para, assim, poderem viver e reconstruir. Como em toda batalha, haverá perdas. Mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezequiel liderando o Kingdom – a aderência de Negan e dos Salvadores nesse mundo pode finalmente chegar ao fim.”

A nova temporada de “The Walking Dead estreia em 22 de outubro.