''The Big Bang Theory'': Convidado misterioso aparecerá no primeiro episódio da 11ª temporada
  /  Notícias   /  ”The Big Bang Theory”: Convidado misterioso aparecerá no primeiro episódio da 11ª temporada

”The Big Bang Theory”: Convidado misterioso aparecerá no primeiro episódio da 11ª temporada

Após de vários meses no escuro, os fãs de The Big Bang Theory finalmente verão Sheldon (Jim Parsons) pedir Amy (Mayim Bialik) em casamento e o que isso poderá causar. Os dois passaram temporadas tentando entender sua relação resultando em diversas situações engraçadas, que arrancaram gargalhadas dos telespectadores. Agora chegou o momento de saber se essa relação dará esse grande passo.
Em entrevista para o TVGuide, o showrunner da série, Steve Holland, revelou que o episódio de estreia da temporada não contará com uma, mas duas participações especiais. Ele confirmou a aparição da Dr. Ramona Nowitzki (Riki Lindhome), que sempre mostrou seu interesse amoroso por Sheldon e poderá atrapalhar a vida do casal.

Já o segundo convidado é um total mistério, mas ao que tudo indica será alguém muito importante para o desenrolar dessa história. De acordo com Holland: “Pode ser um spoiler, então não posso revelar. Mas Sheldon percebe que precisa da permissão de alguém antes de pedir a mão de Amy. Daí, surge um pequeno flashback, pois, antes do gênio chegar em Princeton, ele parou para encontrar alguém”.
A 11ª temporada estreia dia 25 de Setembro, às 20h30, nos EUA. Logo após, a CBS exibirá o primeiro episódio do spinn off da vida de Sheldon, Young Sheldon, às 21h00.