Divulgação/SBT

Silvio Santos apresenta neste domingo a câmera escondida inédita e exclusiva do SBT inspirada em “It: A Coisa“, de Stephen King, que ganhou uma nova releitura nos cinemas.

O ator mirim Gian Lucca pede ajuda para que diferentes pessoas peguem seu barquinho de brinquedo que teria caído dentro do bueiro. Assim que as vítimas se aproximam do bueiro acontece o grande susto com o surgimento do aterrorizante palhaço Pennywise, que é interpretado pelo ator Robim Castro.

A maquiagem para que o assustador palhaço Pennywise ganhasse vida demorou cerca de 3 horas para ficar pronta e foi elaborada pelo consagrado maquiador Victor Nogueira, que já trabalhou com as pegadinhas “Nova Menina Fantasma do Necrotério” e “Extras Terrestres”, além de ter feito sucesso recente na internet com sua “Anitta Zumbie”.

Para que a “Câmera Escondida” conseguisse ser ainda mais surpreendente e assustadora, o bueiro que aparece em diferentes regiões da cidade de São Paulo foi especialmente construído pela equipe de cenografia do SBT, que conta ainda com um minielevador para auxiliar o ator a pular de dentro do buraco.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.