De acordo com a Variety, 13 Reasons Why está reforçando seu elenco, adicionando sete novos atores à segunda temporada.

Anne Winters, Bryce Cass, Chelsea Alden, Allison Miller, Samantha Logan, Kelli O’Hara e Ben Lawson juntaram-se à segunda temporada de “13 Reasons Why”, que está atualmente em produção. Nenhum dos novos membros do elenco são regulares na série, mas muitos aparecerão na maioria dos episódios ao longo da nova temporada.

Os novos atores irão desempenhar uma variedade de papéis, incluindo novos alunos, e também personagens mais maduros, como um advogado, que presumivelmente serão fundamentais para o enredo que deverá girar em torno de um processo arquivado pelos pais (Kate Walsh e Brian d’Arcy James) contra a escola na série, à luz do suicídio da última temporada da estudante Hannah Baker (Katherine Langford).

Entre os estudantes estão Anne Winters, que interpretará Chloe, a linda “menina” em Liberty High e a nova líder principal de torcida.

Bryce Cass interpretará Cyrus, uma criadora nervosa e cínica que serve como uma inesperada campeã dos oprimidos.

Chelsea Alden, interpretará a irmã de Cyrus, Mackenzie, que é descrita como uma menina artística e espirituosa que não tem medo de falar o que vem na sua mente.

Samantha Logan, vai ser Nina, uma estrela bem respeitada com um segredo.

Kelli O’Hara interpretará Jackie, um defensor amoroso e apaixonado por vítimas de bullying.

Allison Miller interpretará a Sonya, uma jovem advogada inteligente e ambiciosa. Miller fez parte do elenco principal na série cancelada “Incorporated” dos produtores Matt Damon e Ben Affleck.

Ben Lawson interpretará Rick, o amado treinador de beisebol da Liberty High.

A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não possui data de estreia.