“BGS10”: Canon é o novo patrocinador do evento e estará presente no Meet & Greet

Trata-se da área “Meet & Greet Canon” que pela primeira vez será patrocinada pela Canon, líder mundial em soluções de imagem digital e referência em fotografia.

No espaço de 110 m², as centenas de milhares de visitantes – a expectativa do evento é superar a marca de 300 mil pessoas – poderão tirar fotos, conversar e pegar autógrafos de seus ídolos.  Os convidados da área “Meet & Greet Canon” já estão sendo revelados pela BGS e podem ser conhecidos no site . Até o momento, Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor das séries Mortal Kombat e Injustice, são nomes confirmados, mas o público pode esperar por mais surpresas.

“Essa será a décima edição da BGS e para comemorar estamos empenhados em oferecer aos visitantes a melhor experiência possível. A feira terá atrações para todos os gostos, estilos e preferências, e a “Meet & Greet Canon” com certeza permitirá momentos inesquecíveis para o público”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos muito felizes por ter a Canon conosco. A Canon é uma referência em fotografia, tem produtos excelentes e vai patrocinar uma área que tem tudo a ver com o DNA da empresa. Temos certeza que essa parceria terá vida longa e que a Meet & Greet Canon será um sucesso”.

Além de patrocinar o Meet & Greet, a Canon terá um estande na área, onde vai mostrar seus produtos, inclusive alguns dedicados aos influenciadores digitais. “Levaremos o kit EOS youtuber T6i, que contempla câmera, lente, microfone, tripé, livros e cartões de memória. Estamos certos que com esses produtos os criadores de conteúdo terão os melhores equipamentos em mãos”, explica Tânia Abe, supervisora de marketing da Canon do Brasil. “Nossa expectativa com a estreia na Brasil Game Show é enorme, por se tratar do maior evento de games da América Latina. Sabemos que os visitantes da feira são exigentes, buscam o que há de mais inovador no mercado e queremos mostrar os produtos da Canon para eles”.  

                Além da Canon, a BGS já confirmou presença da Dazz Maxprint, DXRacer, Gigabyte, HyperX, Piticas, Razer, RedFox, Saraiva, TNT Energy Drink,  ACE, Ambize Studio, Among Giants, Anguis Studio, Atitude Point, Behold Studios, Big Head Store, Cat Nigiri, Cogumelo Corp, Copag, Crazzy Arcade, Dark Paladin, Dreaminside Studio, FlipFlop Lab, GAMEscola, Gamemax, Games X, Geek 42, Gênio Quiz, Genos Studio, GPD GamePad Digital, Hexa Games, Incomm, JokenPô, Lady Snake Rock Wear, McFly, Mad Mimic, MBR Editorial, Onanim Studio, Rixty, Online IPS (International Processing Solution), RMAL, Pro Simuladores, Seagate, ServerLoft, Square12, StreamSoft Games, The Suns Store, The Duel Brasil, Toys Collection, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração.

A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape. Até outubro, outras oito serão reveladas.

Compartilhe