“Once Upon a Time”: Agora com Henry como protagonista, a série passa para as noites de Sexta

Apesar da saída de mais da metade de seu elenco original, os produtores de Once Upon a Time e a emissora ABC parecem confiantes quanto ao novo capítulo de seu programa de contos de fadas. Em sua nova temporada, a história agora se focará em Henry Mills já adulto, interpretado por Andrew J. West (Fear The Walking Dead), e sua filha Lucy. Confira a sinopse oficial divulgada no ABC Upfront deste ano.

“Os moradores da Enchanted Forest enfrentam seu maior desafio, levando a Evil Queen, Hook e Rumplestiltskin a unirem forças com um já adulto Henry Mills e sua filha Lucy em uma busca épica para trazer esperança para o seu mundo e o nosso. Ao longo do caminho, novos e antigos personagens dos contos de fadas buscam o amor verdadeiro, encontram aventuras e tomam partido na luta do bem contra o mal, enquanto as histórias clássicas são mais uma vez alteradas e reimaginadas.”

Além de um reboot que nos levou para o futuro dentro do universo de Once Upon a Time, as mudanças não param por aí. Agora a série que antes era exibida aos domingos, passa para as noites de sexta-feira nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida dublada pelo canal Sony.

 

  • BOLSOLIXO CHUPA O PÊNIS DE SAT

    Todos Bolsolixos são idiotas tudo palhaços burros mesmo

  • lolzinho

    aka onde as séries vão pra morrer