“Jurassic World 2” : O retorno de Jeff Goldblum

Jurassic World marcou o grande retorno do universo de Jurassic Park nos cinemas em 2015, trazendo um elenco renovado estrelando Chris Pratt(Owen Grady), Bryce Dallas Howard(Claire Dearing), Judy Greer(Karen) Katie McGrath(Zara) dentre outros. Também tivemos o retorno de um dos personagens da franquia original B.D. Wong para interpretar novamente o cientista Henry Wu. O filme fez um sucesso tão grande a ponto de faturar $1.6 bilhões de dólares ao redor do mundo, mostrando que uma franquia que já havia rendido três filmes há muitos anos poderia retornar com força e repleta de novidades.

Segundo uma foto postada no twitter oficial do produtor e escritor do filme Colin Trevorrowr, o antigo personagem do universo de Jurassic Park Ian Malcolm, interpretado pelo ator Jeff Goldblum, esta de volta e gravando no set de filmagens da sequência de Jurassic World. Confira o tweet abaixo:

Até o momento o enredo do filme tem sido mantido em segredo, pouco se especula sobre o que poderá acontecer nesta continuação e como poderá ser a participação do personagem nostálgico de Goldblum. Já foi afirmado que podemos esperar algo muito maior do que apenas alguns raptors e um t-Rex correndo pela ilha, algo com um foco voltado para as maravilhas da ciência, provavelmente algo envolvendo engenharia genética para criar dinossauros com o propósito de serem treinados para combate.

Jurassic World 2 tem data de estreia prevista para o dia 22 de junho de 2018 e é dirigido por Juan Antonio Bayona. Chris Pratt continua no elenco ao lado de Bryce Dallas como personagens principais.

Compartilhe