“Guardiões da Galáxia Vol.2” – Revelado visual alternativo para Mantis

Graças ao primeiro filme de Guardiões da Galáxia nos cinemas, muita coisa pôde ser vista de um modo diferente a respeito do universo cósmico da Marvel. O que antes poderia ser pensado como “brega” se adaptado corretamente dos quadrinhos para as telas, hoje causa êxtase e fascínio não só nos fãs, mas no público em geral. A recepção de Guardiões da Galáxia Vol.2 tem sido incrível, tudo que foi prometido e apresentado em todas as entrevistas e trailers foi entregue com sucesso, mais uma vez o MCU consegue mostrar sua força.

Neste segundo filme da franquia tivemos a introdução da simpática alienígena Mantis, vivida pela atriz Pom Klementieff. Nas telas sua aparência parece bastante fiel ao que se tem nos quadrinhos, contudo outras ideias de visual também chegaram a ser exploradas. Confira na imagem abaixo.

Nesta arte conceitual divulgada pelo Screenrant vemos uma Mantis um pouco diferente da que nos foi apresentada, aqui podemos notar um pouco mais de verde e amarelo, misturados para formar um tom com um aspecto mais orgânico juntamente com os traços do desenho, chegando até a lembrar um visual élfico, além de uma pele alternativa, com olhos mais coloridos e antenas mais semelhantes as de insetos. Esta arte conceitual foi criada por Christian Cordella juntamente com Judianna Makovsky(designer de figurino regular da Marvel).

Mantis estará de volta com seus companheiros Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita, com estreia para 2018, e em Guardiões da Galáxia Vol.3 que deverá sair em 2020.