“Cuidado com o Slenderman”: HBO anuncia data de exibição do documentário

A HBO Brasil anunciou que o documentário sobre o Slenderman será exibido no Brasil dia 15 de maio (segunda-feira), às 22hrs.

Cuidado com o Slenderman” irá retratar a tentativa de assassinato de Peyton Leutner, uma adolescente que foi atacada com 19 facadas por amigas que alegava que estava seguindo ordens do Slenderman.

O caso ocorreu em 2014, quando uma garota foi encontrada esfaqueada e abandonada para morrer em uma floresta à beira da estrada. Morgan Geyser e Anissa Weier (de 12 anos), suas amigas, confessaram aos investigadores que tinham sido obrigadas a matar a amiga para agradar o Slenderman.

A garota sobreviveu ao ataque e Morgan e Anissa foram acusadas de tentativa de assassinato em primeiro grau, o documentário mostra o julgamento e tenta entender o que aconteceu nessa situação.

Segundo a lenda criada em 2009 em um fórum, o homem esguio atrai crianças para as floresta e as mata. Uma série de jogos foi criada com base nessa lenda e o personagem se tornou parte do imaginário internético.

Compartilhe